Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Encarregado de Loja

A empresa possui uma política atual de produção de vendas voltada para vender papéis, seguros e criar metas associadas a estes produtos as quais não concordo. Se somos admitidos para vendas de eletroeletrônico a nossa metas tem que ser sobre a venda destes produtos e não sobre seguros ou garantias. Da mesma forma criar metas sobre as vendas financiadas, onde só conseguirmos atingir se o cliente pagar as sua prestações, também não concordo, uma vez que a conceção do crédito e dado por outro setor, sem aval ou responsabilidade do vendedor. Por isso, não podemos nos responsabilizar por está questão de inadimplência. Este foi o principal motivo do meu desligamento da empresa. Contudo é uma boa empresa para se trabalhar, tirando está questão de política salarial.
Prós
Benefícios e assistência médica extensiva aos familiares, culturas da empresa muito boa
Contras
Política salarial injusta quanto as metas.
Essa empresa realmente é muito boa para se trabalhar, paga-se em dia, os colaboradores são ouvidos pela diretoria, existe muitos beneficios aos colaboradores.
Prós
Empresa que cumpre o que promete sempre, onde se tem contato direto com a presidência e seus diretores.
Contras
Toda premiação era amarrada em resultados.