Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Gerente de Loja

Empresa muito boa para se trabalhar com plano de carreira e benefícios bons.
uma escola de cultura e profissionalismo tendo pessoas sempre em primeiro lugar
Empresa dinamica , oferece beneficios para o funcionario , treinamentos , etc..
Empresa idonia seria é inovadora, fui muito feliz em fazer parte de Magazine Luiza!
Excelente empresa, se eu pudesse voltaria a trabalhar lá. Há pessoas realmente focadas em realizar sonhos, tanto dos clientes como dos funcionários.
Muito bom trabalhar na Magazine Luiza.! Uma empresa com muita facilidade de crescimento!
Empresa que valoriza as pessoas e o plano de carreira para quem busca crescimento e estabilidade profissional, forte na politica comercial buscando sempre rentabilidade nos serviços financeiros e margem de lucro nos produtos, atendimento ao cliente em 1º lugar.
excelente empresa valoriza seus funcionários e os respeita muito.. quando erra pede desculpas e tenta consertar... o mais difícil do trabalho é a venda de muitos serviços financeiros mas faz parte. as reuniões sempre aprendemos muito são produtivas e integra as equipes...
Prós
vários benefícios
Contras
nao tem
Muitos anos agregando conhecimento e fazendo clientes mais felizes. Realização pessoal e profissional .
Prós
Nao.
Contras
Nenhuma objeçao
A empresa é focada em resultados mas sem deixar de valorizar o colaborador.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
rodizio de filiais
Empresa muito boa para se trabalhar,sempre visando a prata da casa ,com foco no cliente e pessoas.
Assumi a filial em Março de 2005. Minha marca profissional sempre foi liderar e treinar a equipe com foco em resultados, tanto individuais como da Unidade, contribuindo para o crescimento da Regional e da Rede. Nesta filial a equipe sob minha liderança, conquistaram quatro Títulos de Gestão de Ouro Magazine Luiza.
Prós
Crescimento profissional e pessoal
Contras
Ótima Empresa
Excelente empresa para se trabalhar, com foco em resultados mas não se esquecendo dos valores da empresa e das pessoas.
Prós
plano de carreira
Contras
ticket alimentação, valor insuficiente para alimentação diário
Local de trabalho com toda a infraestrutura e materias necessários; Dia típico de trabalho equipe motivada em busca de superação; Aprendi a ser feliz no que faço. Gerente de todas as Operações de Loja; Parte dificil desligamento obrigatório do funcionário; Parte agradável é ver a alegria e o trabalho em equipe;
Aprendi muito nesta empresa e indico a quem deseja ingressar na mesma. A alta supervisão como a presidência , superintendência e também diretorias são de muita qualidade e muito humanos além da alta capacidade em dirigir pessoas.
Prós
Empresa de grande porte, otimo ambiente
Contras
muito pouco, isolados
Uma empresa conceituada no ramo de varejo, muito boa para se trabalhar. Ela te dá equipamentos para que você consiga desempenhar sua função com destreza e eficiência.
Prós
vários benefícios, plano de carreira, bolsa de estudo
Contras
trabalhar com o estoque baixo de mercadoria
Muito produtivo, com bastante novidades no atendimento ao cliente e produtividade rumo a meta diária. Direção bastante presente, cobrança ferranha, colegas de trabalho bacana. Parte mais difícil do trabalho é a falta de educação dos superiores que confundem cobrança com falta de educação. Parte mais agradável do trabalho é a satisfação do dever cumprido no tingimento das metas.
Prós
É o capricho na cozinha, fartura de microondas e refrigerador, para uso dos colaboradores.
Contras
Carga horária, puxada, lideranças.
Trabalhar com o público é muito bom, sempre tive facilidade. Era responsável pela abertura e fechamento da filial. Conferência de resultados e desenvolvimetno de estratégia para atingimento ou recuperação deste resultado.
Prós
Plano de Carreira, beneficios
Contras
Politica Salarial
uma empresa que preza muito o funcionario, com valores voltados para a satisfação do cliente em primeiro lugar. que tem em sua lider LUIZA HELENA uma pessoa totalmente voltada para o bem dos clientes e funcionarios.
Prós
politica de renumeração voltada para o ganha ganha, funcionario ganha e a empresa ganha e o cliente ganha
Contras
não tenho
chegava na loja antes da reunião matinal para tirar mapas de vendas e verificar os aproveitamentos e rendimentos em grupo e individual, também estipulava a meta diária por individuo e grupo, revitalizava o plano de ações, rever o que tinha funcionado e o que podia ser mudado ex. exposições de lotes e precificação. fazia reunião matinal motivacional e com cobranças individuais. acompanhava o andamento de montagem e assistências das filiais que a minha atendia. trocava informações com minha gestora e com o ponto focal de negócios financeiros. abria a loja com muita energia positiva e com o grupo muito unido. tinha como parte mais difícil era o contorno de relacionamento em um grupo grande, pois tinha de ser imparcial com minhas ações ora aconselhando ora punindo ou so fazendo com que a ordem seguisse seu rumo. treinava alguns funcionário no decorrer do dia com explicações e sugestões de trabalho, visando um melhor ganho e mostrando o mais rentável possível, contactava o regional para passar os números do dia anterior e apresentar o numero dentro do mes e saber das informações da empresa e direções a serem tomadas no dia para encaminhar o mes dentro das cotas de serviços e vendas. o mais agradável de tudo, era de chegar no fim do dia com a venda boa e com aproveitamento em serviços, ai tudo faz sentido e o porque de chegar sedo e se organizar. aprendi que; se organizar e começar o dia com objetivos definidos e melhor para buscar o resultado, sem muito sofrimento.
Prós
fornecia varios beneficiosos vale refeição, transporte e assistencia medica e odontologica
Contras
vale refeição era um auxilio com valor baixo.
APESAR DE JÁ TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE GERENTE PORQUE A EMPRESA FOCA BASTANTE NAS PESSOAS OU SEJA TANTO NOS CLIENTES MAIS TAMBÉM EM SEUS COLABORADORES.SÓ A POLI´TICA SALARIAL COMO NEGATIVO SÓ POLITICA SALARIAL
Prós
VALORIZAÇÃO DE PESSOAS
Contras
SALÁRIO RUIM