Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Remuneração e benefícios: Gerente de Loja

Gerente de Loja25 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.997 avaliações

Otima empresa

Empresa muito boa para se trabalhar com plano de carreira e benefícios bons.

Uma das melhores empresa no varejo nacional

Empresa que valoriza as pessoas e o plano de carreira para quem busca crescimento e estabilidade profissional, forte na politica comercial buscando sempre rentabilidade nos serviços financeiros e margem de lucro nos produtos, atendimento ao cliente em 1º lugar.

Empresa humada

excelente empresa valoriza seus funcionários e os respeita muito.. quando erra pede desculpas e tenta consertar... o mais difícil do trabalho é a venda de muitos serviços financeiros mas faz parte. as reuniões sempre aprendemos muito são produtivas e integra as equipes...

Prós

vários benefícios

Contras

nao tem

Empresa arrojada e inovadora

Excelente empresa para se trabalhar, com foco em resultados mas não se esquecendo dos valores da empresa e das pessoas.

Prós

plano de carreira

Contras

ticket alimentação, valor insuficiente para alimentação diário

Empresa dinâmica e muito boa pra se trabalhar.

Uma empresa conceituada no ramo de varejo, muito boa para se trabalhar. Ela te dá equipamentos para que você consiga desempenhar sua função com destreza e eficiência.

Prós

vários benefícios, plano de carreira, bolsa de estudo

Contras

trabalhar com o estoque baixo de mercadoria

Excelente empresa para se trabalhar.

Trabalhar com o público é muito bom, sempre tive facilidade. Era responsável pela abertura e fechamento da filial. Conferência de resultados e desenvolvimetno de estratégia para atingimento ou recuperação deste resultado.

Prós

Plano de Carreira, beneficios

Contras

Politica Salarial

empresa muito boa e com excelentes beneficios.

chegava na loja antes da reunião matinal para tirar mapas de vendas e verificar os aproveitamentos e rendimentos em grupo e individual, também estipulava a meta diária por individuo e grupo, revitalizava o plano de ações, rever o que tinha funcionado e o que podia ser mudado ex. exposições de lotes e precificação. fazia reunião matinal motivacional e com cobranças individuais. acompanhava o andamento de montagem e assistências das filiais que a minha atendia. trocava informações com minha gestora e com o ponto focal de negócios financeiros. abria a loja com muita energia positiva e com o grupo muito unido. tinha como parte mais difícil era o contorno de relacionamento em um grupo grande, pois tinha de ser imparcial com minhas ações ora aconselhando ora punindo ou so fazendo com que a ordem seguisse seu rumo. treinava alguns funcionário no decorrer do dia com explicações e sugestões de trabalho, visando um melhor ganho e mostrando o mais rentável possível, contactava o regional para passar os números do dia anterior e apresentar o numero dentro do mes e saber das informações da empresa e direções a serem tomadas no dia para encaminhar o mes dentro das cotas de serviços e vendas. o mais agradável de tudo, era de chegar no fim do dia com a venda boa e com aproveitamento em serviços, ai tudo faz sentido e o porque de chegar sedo e se organizar. aprendi que; se organizar e começar o dia com objetivos definidos e melhor para buscar o resultado, sem muito sofrimento.

Prós

fornecia varios beneficiosos vale refeição, transporte e assistencia medica e odontologica

Contras

vale refeição era um auxilio com valor baixo.

Empresa otima para trabalhar

Segunda Feira Atendimento nota 10 ao Cliente Muito competente comprometidos com a Empresa Cumprimento dos Objetivos Salário e Premiações

Prós

não

Contras

sim

Mais avaliações por Gerente de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal