Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Remuneração e benefícios: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz66 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.016 avaliações

agradavel

Uma empresa muito organizada,pontual, que atende muito pontos positivo no mercado, E deixou muito aprendizado, Dez na parte no mercado de trabalho, E na personalidade... Experiencia incrivel!!!

Prós

Empresa muito boa pontual, Almoço muito bom, E deixa o colaborador com bom espaço de aprendizado

Contras

assim... Mais em questão dos fretados muitos funcionario para poucos onibus

Empresa dinâmica e agradável de trabalho

Desejo aprender com a empresa,fazer ela crescer.A empresa é boa e bem dinâmica e parece ser agradável de trabalho

Prós

Fornece vale transporte

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Empresa muito boa de trabalhar

Bom desenvolvimento dentro da empresa , meu primeiro emprego. Empresa muito aconchegante e com vários objetivos.

Prós

Café da tarde.

É uma empresa muito boa

Tem ótimos funcionários tratam as pessoas bem educados gosto

Prós

Refeição não é na empresa

Contras

Tem vale refeição

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito competente e agradável e por cima muito responsável

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não torce o vale refeição na empresa

Otima em trabalhar

Magazine luiza e otima empresa e tem pessoas qualificadas para o cargo otimo atendimento trata bem as pessoas

Prós

Vale refeicao

Contras

Vale transporte

Impresa limpa e organizada

Impresa super Boa de trabalhar todos sempre rindo sempre com sorriso no rosto todos fazia sua parte um ajudava o outro os chefias sempre liberal com os funcionários sempre educados .

Contras

vale transporte vale refeição

Cursos de aperfeicoamento

Experiência maravilhosa, ao trabalhar em uma empresa de grande porte e com ótimas referências, grandes aprendizados, com inúmeras chances de crescer e com colegas ótimos. So tenho a agradecer pelo aprendizado adquirido.

Prós

Fornece vale alimentação

Contras

Intrigas

Magazine Luiza é uma das melhores lojas de Timon e ótimos espaços para trabalho

Prós

Vale transporte

agradável

boa empresa para se ter um plano de carreira, ótimo ambiente, organizado, boa equipe de planejamento e conpras, ótimas estratégias para venda entre outros

Empresa conceituada naquilo que faz

Ambiente agradável, bons profissionais, cultura interna excelente .

Prós

Cartão alimentação, plano odontológico entre outros

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar.

Ótima para trabalhar, de boa convivência e ótimos benefícios.

Ambiente agradável de se trabalhar.

Para algumas pessoas, principalmente vendedores e caixas da loja, tinham afazeres muito importantes. Além de fazer seu trabalho, têm aquelas vendas que te proporcionam um extra no salário. Melhor venda, funcionário do mês, há muitas promoções. Aprendi muito com esta empresa, tive colegas maravilhosos, apesar de eu ser a mais nova, era muito querida por todos, aprendi um pouquinho com cada um deles, foi meu primeiro emprego e o primeiro emprego sempre marca um pouquinho na vida de cada um. Com minhas atividades, realmente enxerguei que a área administrativa era o que eu gostava de fazer. A gerência era um pouco rigorosa, sempre ali pressionando seus funcionários, mas quando era motivo de alegria para todos, todos ali eram um só, uma só alegria. Não tenho nada que reclamar, passei os melhores meses ali naquela empresa. A parte difícil, é quando tu não consegue alcançar teu objetivo. A parte fácil, quando se consegue fazer teu trabalho e conseguir alcançar teu objetivo, o reconhecimento dos colegas e dos chefes não tem preço. Agradecimentos por ótimos meses, não faltaram na minha despedida da empresa. O que tenho a falar é que, para muitos, trabalhar é chato, muitos não gostam, odeiam seu emprego. Mas para mim, não tem coisa melhor, mesmo nos dias ruins, é teu emprego que te faz esquecer dos problemas, te diverte.

Prós

Vale Refeição.

Contras

Salário baixo.

Ótima empresa para se trabalhar

Apesar de ter trabalhado como Jovem Aprendiz e não ter as mesmas responsabilidades e benefícios dos colaboradores efetivos, foi uma ótima experiencia trabalhar na ML, adquiri muito conhecimento que vou levar para sempre.

Uma otíma empresa

E uma empresa muito boa o salario e muito bom a gestão de pessoas também, porém o vale alimentação e insignificante baixissimo.

Prós

Gestão muito boa

Contras

Vale alimentação muito pouco

Empresa Boa

Magazine Luiza é uma ótima empresa, sempre atendendo os funcionários com bastante atenção e respeito.Sair da empresa por fim de contrato.

Prós

Oferece vale refeição

Empresa Prática

Resultados: Conhecimento e aperfeiçoamento nas funções administrativas, tais como: emissão, cadastro e organização de notas fiscais; agendamento e atendimento ao cliente, qualidade e conferência de produtos, utilização do sistema GEMCO, cadastro e solicitação de Postos Autorizados (PA)

Prós

Ticket alimentação

Contras

Salário oferecido aos aprendizes

Mais avaliações por Jovem Aprendiz

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com