Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Líder de Estoque

Líder de Estoque10 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.021 avaliações

Agradável de trabalhar

Voltaria a trabalhar na empresa, pós aprendi muito com as normas e com os meus colegas de trabalho.

Empresa humana

Ótima empresa, me deu oportunidade depois de três anos sem trabalhar, empresa humanizada, oportunidades de crescimento.

Prós

Premiações

Contras

As pessoas não correspondem ao que a empresa tem como lema

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Empresa agradável bons padrões de trablho

Gostava muito de trabalhar na magazine empresa correta só que fraco de ger3ncianento de loja gere tem novos estão vindo muito cabaço pro mercado de trabalho.

Prós

Nao

Contras

Não fornece

Uma ótima empresa para trabalhar e crescer proficionalmente

Nota 10 para essa empresa humanitária e que respeita todos os funcionários e clientes

É uma empresa maravilhosa para se trabalhar ,os benefícios são ótimos .

Prós

Todos os benefícios

Contras

As lideranças nem sempre cumprem com a cultura da empresa .

Excelente empresa para se trabalhar e ter carreira pois ela lhe proporciona oportunidades

Otima para se trabalhar e obter carreira profissional

Prós

Empresa Paga bem apenas vendedores e gerente.

Se for pra ser vendedor vai com tudo, o restante das areas fazem muito mais do que qualquer vendedor e pagam absolutamente nada do que você faz, multifunção, meu gerente era tranquilo mas cuidado com os gerentes da região, são cegos e preconceituosos, e o horario de trabalho é muito pesado, pense se você quer dinheiro ou se quer ter uma vida.

Prós

Boa equipe

Contras

Salário, Multifunção, sobrecarga

Boa empresa para se trabalhar, valoriza o funcionário

Magazine em si é uma Empresa maravilhosa de trabalhar, te proporcionar crescimento para quem está em busca disso, vem par Magazine.

Empresa boa de trabalhar ambiente tranquilo, líderes maravilhosos colegas de trabalho sempre unidos, para quem está em busca de crescimento e uma das Empresa que te proporcionar isso, baste o colaborador está querendo e ir em busca disso, como todos os cargos tem seus pre requisitos nescessário para concorrer as vagas divulga internamente para os funcionários. Um outro ponto que eu acho bacana da empresa e porque ela não divulga vaga de gerente externo porque ela faz questão de promover e capassitar seus próprios colaboradores.

Justa,com muitas oportunidades de ganho e crescimento pessoal e profissional.

Empresa muito boa para trabalhar,permite que desenvolvemos nossa autonomia,crescimento profissional e pessoal com muitas oportunidades de ganho e aprendizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com