Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Líder de Logística

empresa maravilhosa pra trabalhar so precisar rever alguns gerentes
A empresa poderia contratar ex funcionária A empresa poderia dar uma porcentagem Maior na participação dos lucros O restante do tenho agradecer o magazine tive bastante conhecido através da mesma isso lovo comigo o resto da minha viagem vida um bom aprendizado..
Prós
Uma empresa dinâmica,espiritual positiva, inovação
empresa com todas as possibilidades de desenvolvimento de carreira,respeito total ao colaborador,cultura empresarial diferenciada, reconhecimento
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
distancia
O magazine Luiza é uma ótima empresa de se trabalhar, onde os processos são passados ao funcionário dando oportunidade de crescimento
Prós
Refeição
Contras
Horario
A empresa Magazine Luiza é uma empresa que coloca o funcionário em primeiro lugar, se preocupa com as pessoas, dá oportunidade de crescimento e aprendizado. o clima é muito bom.
Uma empresa de grande porte e familiar, onde preza a opinião dos colaboradores, valoriza e da liberdade para o desenvolvimento profissional.Posso dizer que a minha carreira profissional foi construída no Magazine Luíza, e vejo que agora é hora de aprender e encarar novos desafios, pois cada empresa tem o seu perfil e suas qualidades.Ao longo oito anos e sete meses fiz muitas parcerias e amizades que acredito levar para a vida toda.Passamos por alguns momentos complicados como o grande roubo que aconteceu no CD de Louveira em 2015 e a greve que aconteceu em 2013, esses sem dúvida foram momentos delicados.
Prós
Convênio medico e odontológico, Vale alimentação, cheque mãe, fretado.
Contras
O desconto dos convênios era muito alto.
Empresa com o clima organizacional bom, oferece grande oportunidades de crescimento como pessoa e crescimento profissional. Tem gerentes de auto performance e totalmente preparados para ocupar os cargos. Os colegas de trabalho são profissionais e capacitados para atender as demandas. Uma empresa que vem crescendo anualmente e esta entre as 100 melhores empresas para se trabalhar.
Prós
Vale alimentação
Contras
Tem oportunidade de melhoria no valor oferecido