Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Operador

empresa ótima para trabalhar , lugar calmo e tranquilo
Prós
Contras
não fornece vale refeição
Só tenho a agradece por ter trabalhado na magazine Luiza uma ótima empresa mais com um tempo foi mudando de comando e acabou um pouco que deixando o colaborador de lado por parte dos patrões
Prós
Ótima refeição
Contras
Vale refeição fornecido
Nesta empresa tive a oportunidade de exercer uma nova função que foi operador de transpaleteira, eles acreditaram em meu potencial. Uma liderança muito boa que valoriza o que há de melhor em seus colaboradores. Uma empresa que zela pelo trabalho em equipe, não houve nenhum área que se tornou difícil, e todas as dependência da empresa são agradável para trabalhar.Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal Salário/Benefícios Estabilidade/Promoção Gerência Cultura Empresarial
Prós
Valorização
Contras
Não há
Fazer captação de clientes por telefone e oferecer descontos de fim de ano, um ambiente agradável e tranquilo para trabalhar. Aprendi a trabalhar com vendas e ter boa capacidade postulatória. Meus colegas de trabalho eram distantes pois cada um ficava em um setor diferente da loja. A parte mais difícil era após a pré-venda trazer o cliente na loja e viabilizar a venda e a parte mais agradável era fazer contato com os clientes atualizar os dados cadastrais e convidá-los e fazer uma visita á loja para conferir os descontos e fazer o cartão da loja.
Gosto do que faço e faço com carinho. Sou a favor de um bom atendimento acompanhado de uma boa educação, acho que nunca é de mais um bom dia, boa tarde, boa noite. A parte mais difícil é você tentar ajudar todo mundo e algumas pessoas acharem que você quer aparecer, sei que em toda empresa existem pessoas assim, faz parte.E isso só faz com que eu queira mais ainda me destacar. A parte mais agradável do meu trabalho é conseguir fazer tudo certo e no final do dia sair com a sensação de dever cumprido.
Prós
Fornece vale-refeição
removação emotivação constante,aprendizado a todo momento, pois cada cliente e único, ambiente agradavel e familiar.
Prós
periodo instendito
Contras
periodo instendito