Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Operador de Telemarketing

Gerência
Trabalhar no Magazine Luiza é ter desafios diatiamente, muitas metas, porém a emlresa te respalda da melhor maneira possível... Empresa nota 1000 !!!
Gerência
Empresa que olha pra seus funcionários com respeito e carinho
Gerência
Gestão agradável, funcionários excelentes e boa remuneração
Gerência
sempre trabalhei em ambiente com meta a ser batida.
Prós
almoço no local
Contras
não fornece vt
Gerência
Pude aprender mais ainda sobre venda e pos venda dentro da empresa magazine luiza. Foi um fri lance fe poucos dias mais pude ver a anplitude das vendas e pos vendas
Prós
Nada consta
Contras
Nada consta
Gerência
Empresa com boa qualidade e com ótimos profissionais e com uma boa qualidade de serviço.
Gerência
O tempo que fiquei no Magazine Luiza, foram tempos muito agradáveis, pois a empresa tem enraizado a cultura dela e ritos todas as segundas, onde juntam todos os funcionários, para fazer tipo uma abertura semanal. A direção era bem atenciosa, tentavam deixar o local de trabalho o menos tenso possível, pois era muita responsabilidade fazer alterações nos preços margem de produtos. A parte mas difícil do trabalho seria o atendimento em si, pois os vendedores muitos deles ligavam nervosos demais e isso acabava que nos deixavam muito tensos. a parte mais agradável era a aproximação dos colegas de trabalho, nunca tive problemas com nenhum deles. Basicamente meu trabalho era atender os vendedores, verificar se a alteração no sistema requerida por eles era valida, ai então podias fazer as liberações para depois de alguns minutos retornar a margem normal.
Gerência
um lugar muito bom para se trabalhar e comprar pena que era temporario vendedores capazes ambiente amigavel e aprendi ser companheira e respeitar meu ambiente de trabalho e meus colegas
Gerência
Otimo de se trabalhar, tem incentivo para crescimento, o aprendizado é dia a dia, colegas ótimos para ensinar, cansativo pois fica somente numa sala no telefone mas por outro lado otimo pois conhecemos muitas pessoas, ouvimos clientes até com problemas particulares, realmente envolve
Prós
tem vale-refeição, convênios
Gerência
Empresa agradável, pessoas dispostas a ensinar. Aprendi muita coisa, por ser minha primeira experiência profissional.
Gerência
Foi otimo, aprendi a ser mais educada com as pessoas, a gerência é otima, meus colegas de trabalho me ajudaram muito, a parte mais dificil foi ter que pegar ônibus pra poder chegar a empresa e a parte mais agradavel foi o meu salario.
Prós
Contras
nada, tudo otimo.