Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Supervisor

O Magazine Luiza pode proporcionar tudo que você sonha, basta você querer.
Empresa com ampla experiência no ramo, com equipe qualificada e comprometida.
Só tenho há agradecer , trabalho de uma inauguração de uma Filial , deste há obra , contratações de funcionários , treinamento , alojamento , tudo por minha responsabilidade , ou seja , recebi várias homenagens de toda equipe , de meu regional na época e de muitos da empresa , tudo deu certo , fiquei feliz por demais . Aprendi demais com esta empresa , trabalho em equipe e ser humano sempre em primeiro lugar , parte mais difícil foi quando me desliguei da empresa , senti muito , parte mais agradável , as pessoas , o calor humano desta empresa .
Prós
Rito de comunhão, uma reunião todas segundas, toda empresa ao mesmo tempo
Contras
Não me lembro agora, não sei, acho que deve ter um contra sim, todas empresas deve ter um contra, nenhuma é perfeita, mas o colaborador tem que adaptar-se a empresa ....
Uma empresa excelente para se trabalhar que da muita oportunidade. Meus dias eram bem corridos mais gratificantes, meus colegas de trabalhos são pessoas responsáveis que abraçavam o desafio junto comigo, dedicados.Um dos pontos positivos e a atenção da empresa ao cliente, em pensar no pós venda onde os clientes não saem insatisfeitos.
Prós
A empresa auxilia o colaborador com auxilio creche, vale alimentação, vale transporte, plano de saude, ajuda de custo para pagar a faculdade, entre outros beneficios
Empresa com potencial incrivel em transformar o ambiente de trabalho numa equipe focada, e com desejo de crescer tanto pessoalmente como profissionalmente, procurar unir os em todos os níveis hierárquicos a relação de proximidade e colocar um no lugar do outro para sempre criar um respeito mutuo entre empregado e chefe.
Prós
Ambiente de trabalho, Possibilidade de crescimento, Treinamentos contínuos visando sempre o crescimento.
Contras
Horarios, Quadro de pessoas deixa a desejar, causando uma jornada de trabalho maior. E ticket alimentação baixo em relação a outras empresas.