Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Vendedor - Uberlândia, MG

Amei trabalhar na Magazine Luiza, foi uma experiência incrível. O compromisso em cumprir os vários objetivos sempre desafiadores, me ensinou muito e o principal acreditar no meu potencial e que com esforço é possível. Eu, solicitei o meu desligamento por ter recebido uma proposta de trabalho, que na ocasião entendi ser melhor pra mim e minha família.
A empresa é ótima, são metas muito alta e pagam pelo o que vc faz, se faz muito ganha muito, se faz pouco ganha pouco. Porém o nível da gestão de gerente e gerente adjunto caiu muito. Profissionais sem responsabilidade e sem jeito de tocar o negócio. Mais a empresa em si é ótima
Prós
Ticket
Contras
Desgaste metal e pressão psicológica
Primeira dificuldade recebi um feedback destruidor do gerente que me fez perder a vontade de continuar. Gostam de bajuladores.
Super indico essa empresa de nome forte no mercado e sempre vai ser pq o atendimento dos seguranças dos vendedores e dos caixas e muito bem treinados parabéns pela sua equipe ...
Ótima empresa pra trabalhar, amo! Excelentes benefícios... Sempre tive vontade de trabalhar no magazine, é tanto que achava meio que impossível rsrs. E eles foram muito atenciosos, e meu deu a oportunidade de participar do processo seletivo. É claro que também tinha experiência com vendas, muito disposição e força de vontade... Eu amo ser uma Magalu.
SIMPLESMENTE PEDI PARA SAIR PORQUE ESTAVA PROCURANDO OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RAMO IMOBILIÁRIO.
CARGA HORÁRIA ALTA, MAS NESSE TEMPO APRENDI A LIDAR COM PESSOAS E SABER OUVIR AS MESMAS, BOM RELACIONAMENTO COM A EQUIPE, NA EMPRESA O PÓS-VENDA É MAIS COMPLICADO PORÉM CONSEGUIA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES.
Prós
COZINHA E BANHEIRO DENTRO DA LOJA.
Contras
TRABALHO NOS DOMINGOS E FERIADOS.
lidava com varias pessoas de diferentes classes sociais, o que me possibilitou um apredizado profissional muito grande em relação a publico, o clima de trabalho entre gestores e funcionarios era agradavel onde tenho amizade até hoje, a parte mais dificiel era nao alcancar meus objetivos pessoais em relação a meta salarial.
Prós
bom relacionamento entre gestores e funcionarios
Contras
varias limitaçoes em relaçao a meta salarial