Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Vendedor Varejo

Passei mais de 4 anos nessa empresa e Voltaria a fazer parte desse grupo com certeza. Se tivesse oportunidade.
Ótima empresa. Muito aprendizado adquirido durante esse tempo que estou, valorizando muito cada colaborador.
Prós
Temos alimentação
Contras
Pouca estrutura pra refeição no ambiemte.
Motivação total.. Alguns Gerentes despreparados. Uma escola de aprendizagem.. Cultura excelente. A parte mais difícil é ter Gerentes despreparado. A parte mais agradável é a união entre os colaboradores..
Prós
Cursos periódicos
Contras
Gerentes despreparados
Dentro do ambiente corporativo tínhamos um bom feedback dos acontecimentos e iniciativas da empresa em pro dos funcionários para a venda. O quanto a ética é importante para o bem estar de todos. Estratégia para iniciar o dia e alcançar as metas mensais através de planilhas de acompanhamento nos resultados. Cultura organizacional, grande força na empresa e ambiente agradável para as vendas. Manejar os produtos de grande porte para exposição. A facilidade no atendimento com o uso do mobile vendas.
Prós
Conduta honesta que a empresa tem com seus colaboradores.
Contras
Método que compõe os ganhos atrelados a margem e primeiro pagamento feito pelo cliente.
Ótima gerência, funcionários sempre felizes é um local onde se aprende muito sobre diversos assuntos.
Uma empresa que oferece aos funcionários vários cursos para um atendimento completo e também para o crescimento profissional do funcionário.
Prós
os beneficios, e a oportunidade de crescimento que e aberta a todos
Empresa que investe nos colaboradores desde o início de contratação, dando suporte e treinamento qualificado com pessoas renomadas. Ambiente ótimo de trabalho, equipe forte cumprindo e suprindo as expectativas mensais de vendas, produtos pronta entrega, Gerente parceiro amigo, a direção competente, pois é a quarta melhor empresa de se trabalhar no Brasil, sem contar as comissões e outras ferramentas que agregam a alavancar seu salário.
Prós
Benefícios para aquisição de carros, imóveis e planos de saude custo abaixo do mercado.
Contras
Não fornece Ticket Alimentação
Ao chegar na empresa havia uma reunião sobre os números do dia anterior, eram comemorados os destaques e mostradas as projeções para o dia que se iniciava.Aprendi a planejar e manter o foco nos resultados dia a dia. Eramos muito bem geridos, os gerentes eram formados pela própria empresa e os pensamentos eram sempre para o bem da equipe.Com os colegas havia o sentimento de uma grande família, como a loja era de shopping, com uma rotina de trabalho de finais de semana, alguns feriados, os colegas passavam muito tempo junto e eram amigos também fora da loja. A parte mais difícil esta englobada também na mais agradável..Estávamos tratando com pessoas, muitas vezes com os seus problemas pessoais, pessoas não muito comunicativas, isso era difícil. Porém era muito grande a satisfação de quando esses sentimentos não muito bons eram quebrados e fazíamos dos clientes verdadeiros parceiros de negócio.
Prós
Segurança, vale refeição, plano de saúde, plano de carreira muito claro e acessível.
Contras
Jornada de trabalho.
Meu dia de trabalho é com muita dedicação ao atendimento aos clientes, pois o mesmo é que faz o meu salário, gosto muito do que faço. Aprendi muito com a gerencia da empresa pois valoriza as pessoasésse é um dos pilares da organização. Sou uma pessoa muito comunicativa , gosto de escultar meus colegas de trabalhopara poder ter dinamica e motivar para nossos desafios diário.
Prós
empresa democratica
Contras
não paga bem
Atendimento ao cliente, organização da loja,cobranças de carteira de clientes e venda de consorcios.
Prós
ticket refeição
Contras
pouca oportunidade de crescimento proficional