Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Vendedor de Eletro

Foi uma experiencia fantástica la pude ampliar meus conhecimentos, viajei para Recife tivemos quinze dias de treinamento aprendi a vender móveis, consorcio de casa, moto... A gerencia bastante comprometida com a empresa, clima super harmonioso entre colegas de trabalho.A parte mais difícil foi não ter refeição na empresa porém tinha um espaço onde fazíamos a refeição, quanto a parte que mais agradável foi ter a oportunidade de trabalhar com pessoas super especias e profissionais, foi um contrato de três meses que me proporcionou um vasto conhecimento.Foi gratificante.
Prós
oportunidade de ampliar meus conhecimentos.
Contras
não ter refeição na empresa.
Foi uma experiencia única e impar apesar de já ter trabalhado como recepcionista em outra ocasião, mais trabalhar nesta clinica foi gratificante foi la que aprendi como trabalhar diretamente com o público foi fascinante me apaixonei, sob o comande de gerentes super profissionais e criativos que andavam em harmonia com os demais funcionários, colegas de trabalho super acolhedores, a parte mais difícil foi que a empresa não fornecia refeição e a mais agradável foi o comprometimento de todos por um só objetivo, amei o tempo que estive lá foi por pouco tempo porém soube aproveitar cada momento de aprendizado.
Prós
o aprendizado, amei a experiencia e gostaria de ter outras oportunidades.
Contras
nao fornecia refeiçao.