Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Vendedor de Móveis

Uma Ótima empresa no ramo varejo, um crescimento incrível , para mim como funcionária tive um afastamento por conta de doença fui muito bem compreendida, entre os colegas de trabalho um ótimo clima. A Magazine Luiza foi uma família para mim, além de eu aprender toda rotina da empresa saí com uma grande experiência profissional.
Prós
Empresa proporciona crescimento
Contras
Gestor de Serviços cobra muito, sem qualidade de treinamento.
boa empresa para se trabalhar os beneficios também são bons para se dar bem lá tem que ter muito foco nas sua metas
Bom , dia do vendedor inicia-se sempre com abertura de loja e atendimento ao publico onde o começa sempre a sondagem da necessidades do cliente , para atender com um produto e serviço que atenda sua necessidade, aprende novas técnicas de negociações ,vendas de consorcio e outras coisas. colegas de trabalha eram muitos sempre com eles no dia a dia , a parte mas difícil é perde uma venda pra concorrência por preço a mas agradavel vende um produto mas caro pelo seu atendimento .
Prós
oportunidade de crescimento, de plano de carreira
Contras
foi apenas temporario
Trabalho rotineiro, com situações atípicas no dia a dia, aprendi muito a valorizar o companheiro de trabalho, pois desde a gerência até o auxiliar de limpeza eram respeitados da mesma forma, com isto o relacionamento interno era o melhor possível.
Prós
Respeito profissional e humano
Contras
nada