Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Cultura

Encontramos 1.651 avaliações relacionadas à sua busca.
O magazine Luiza é uma excelente empresa pra trabalhar .um ótimo relacionamento com todos principalmente com a gerência.se eu pudesse voltaria a trabalhar lá . só pedi pra ser mandado embora por motivos familiar . mas tem saudades de trabalhar lá.
Prós
Uma excelente refeição
Contras
Eles oferecem sim
Empresa Boa para trabalhar quando da sorte de trabalhar com gerentes e gestores que realmente gosta de gente que gosta de colocar todos p cima infelizmente eles perdem funcionários por falta de motivação
Prós
Convenio médico
Contras
Empresa mudou a politica de comissões
Infelizmente as lideranças da empresa não são bons em gestão de pessoa, isso torna o ambiente de trabalho muito ruim.
Prós
Da oportunidade
Contras
Lideranças e remuneração
Trabalhar para uma empresa que te induz a imbutir servicos que cliente não solicitou é degradante. E se você nao faz é ameaçado de demissão.
Prós
uniforme
Contras
mentir para os clientes para bater meta
Salário compatível, ótimo clima, muitas possibilidades de crescimento. Uma escola! Se pudesse ainda estava lá, super indico para quem quer trabalhar em uma empresa que valoriza o ser humano!
Prós
Salário, oportunidades de crescimento, acessível, inovação, vale alimentação, experiências memoráveis
Contras
Melhor lugar não trabalhei,É uma empresa séria que prioriza em primeiro lugar o cliente.
Enquanto eu estive na empresa amei fazer parte dessa equipe maravilhosa que e magazine Luiza. Obrigado pela oportunidade de passar por essa empresa magnífica. Me ensinou muito .
Prós
Ticket
Contras
Fornece sim
Sem detalhes, apenas a melhor empresa pra se trabalhar.
Prós
salário, crescimento profissional, trabalho em equipe
Contras
nenhum
Excelente cia, extremamente agressiva em política comercial, valoriza os colaboradores
Empresa muito boa, ótimos benefícios, uma estrutura surreal.
Empresa boa de se trabalhar, empresa bem sólida no mercado, com tudo há líderes que não tem experiência alguma de liderar 50 pessoas. Embora tenham sido promovidos de vendedores a gerentes, muitos não tem a responsabilidade em conduzir certas situações. Fui demitido por motivos pessoais, motivos de ser o melhor em vendas da filial, gerente com relacionamentos com funcionárias dentro das lojas, levou em consideração a palavra e as armações de uma certa pessoa. Acabei me relacionando com alguém dentro da loja, coisa que não era correto, entretanto fomos sempre profissionais, após um ano de namoro, a suposta namorada do gerente descobriu a situação e acabou me demitindo sem chances para uma outra alternativa. Levei os fatos a Luiza Helena, suposta presidente do conselho, e a mesma não se posicionou sobre a situação. Embora toda circunstâncias, tudo isso poderia ter acontecido com outro funcionário, sabendo que o próprio gerente mantém casos extras conjugais em loja.
Intensa aprendizagem, equipe unida. Chances de crescer profissionalmente
Prós
crescimento profissional
Muito bom,com oportunidades e crescimento profissional.
Prós
Cuidado com a integridade dos funcionario
Contras
Nada contra.
Dinâmica e com uma alta carga horária, alta cobrança pelas metas sendo o salário muito abaixo do mercado.
Melhor empresa pra trabalhar! Com incentivos por metas batidas, boa comunicação com os colaboradores.
Olharia mas para os funcionários , promoveria cursos de capacitação
Empresa muito boa de se trabalhar, a cultura é maravilhosa, mas infelizmente tem que melhorar nas escolha de profissionais que vai gerenciar. Mas a empresaria e dona da Magazine Luíza, Luíza Helena é fantástica, mulher guerreira onde eu aprendi como ser uma pessoa determinada com sua trajetória de vida pessoal e de empreendedora. Lembro de uma frase que ela gosta de dizer: " o trabalho desanimado é igual café sem açúcar precisamos querer sempre café com açúcar para trabalharmos sempre animados. Voltaria a trabalhar lá!
Prós
sim
O colaborador presta serviço em várias áreas dentro da empresa, e isso é ótimo, pois faz com que o trabalhador adquira experiência e uma certa amplitude em várias funções, gerando, como consequência, o crescimento profissional.
Prós
Ambiente Colaborativo
Durante os um ano e oito meses que trabalhei foi muito bom pra minha carreira profissional aprendi muito, cresci profissionalmente fiz muitos cursos e além disso fui promovido em menos de um ano gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Empresa muito competente, correta e moderna.
Contras
Como todo varejo os horários, de trabalho eram ruins equilíbrio entre vida pessoal e trabalho péssimo.
Mas não tão um preparo melhor para gerentes que acabaram de assumir o cargo
Prós
Vale alimentação
Contras
Nao dá um preparo melhor para gerentes
Cultura excelente e capacidade de formação do profissional acima da média.
Prós
Contras
Falta de empatia para solução de problemas