Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Estabilidade e promoção

Trabalha na empresa e muito legal nunca tinha trabalhado em uma empresa igual a está pois pra mim foi um aprendizado
Prós
Muito boa
Contras
Force sim ticket
Empresa não efetiva ninguém promete ter chances mas só pra contratar pro fim de ano depois desligam
Prós
A desejar
Contras
Nao
Infelizmente as lideranças da empresa não são bons em gestão de pessoa, isso torna o ambiente de trabalho muito ruim.
Prós
Da oportunidade
Contras
Lideranças e remuneração
Salário compatível, ótimo clima, muitas possibilidades de crescimento. Uma escola! Se pudesse ainda estava lá, super indico para quem quer trabalhar em uma empresa que valoriza o ser humano!
Prós
Salário, oportunidades de crescimento, acessível, inovação, vale alimentação, experiências memoráveis
Contras
Melhor lugar não trabalhei,É uma empresa séria que prioriza em primeiro lugar o cliente.
A empresa em si é excelente, só faltou um pouco mais de flexibilidade por par parte do gestor que me desligou, sem se preocupar se eu tinha contas pra pagar, família pra sustentar, como estava o meu emocional no momento. O meu gestor não teve a mesma compreensão comigo que a empresa teve com ele, ou seja, o mesmo disse que a empresa trabalhou o emocional dele dando ao mesmo várias chances de se reabilitar, mais não me deu a mesma chance, na primeira oportunidade que ele teve, me desligou da empresa.Deixo aqui a minha dica, aprender a escolher melhor as pessoas pra ocupar cargos de grande responsabilidade
Prós
Contras
E tem vale alimentação
Enquanto eu estive na empresa amei fazer parte dessa equipe maravilhosa que e magazine Luiza. Obrigado pela oportunidade de passar por essa empresa magnífica. Me ensinou muito .
Prós
Ticket
Contras
Fornece sim
Voltaria p o Magalu, sem dúvidas.Vale apena fazer parte do quadro de colaboradores.Se eu tiver a oportunidade de voltar, faço minha carreira e me aposento là.
Prós
Refeição na empresa, vale alimentação, convenio médico, fretado...
Contras
Nada contra
Sem detalhes, apenas a melhor empresa pra se trabalhar.
Prós
salário, crescimento profissional, trabalho em equipe
Contras
nenhum
Empresa boa de se trabalhar, empresa bem sólida no mercado, com tudo há líderes que não tem experiência alguma de liderar 50 pessoas. Embora tenham sido promovidos de vendedores a gerentes, muitos não tem a responsabilidade em conduzir certas situações. Fui demitido por motivos pessoais, motivos de ser o melhor em vendas da filial, gerente com relacionamentos com funcionárias dentro das lojas, levou em consideração a palavra e as armações de uma certa pessoa. Acabei me relacionando com alguém dentro da loja, coisa que não era correto, entretanto fomos sempre profissionais, após um ano de namoro, a suposta namorada do gerente descobriu a situação e acabou me demitindo sem chances para uma outra alternativa. Levei os fatos a Luiza Helena, suposta presidente do conselho, e a mesma não se posicionou sobre a situação. Embora toda circunstâncias, tudo isso poderia ter acontecido com outro funcionário, sabendo que o próprio gerente mantém casos extras conjugais em loja.
Intensa aprendizagem, equipe unida. Chances de crescer profissionalmente
Prós
crescimento profissional
Muito bom,com oportunidades e crescimento profissional.
Prós
Cuidado com a integridade dos funcionario
Contras
Nada contra.
Investe no funcionário, fácil comunicação com gestores, oferece treinamento adequado sobre produtos e serviços .
Prós
Vale Refeição, convênio médico, treinamentos, valorização
Contras
Muito boa, com oportunidade de crescimento, eu so sai por causa o onibus ds onde eu moro para a loja nao batia os horarios.
Prós
2 horas de almoço
Contras
O vale alimentação é fornecido somente após 3 meses e cheque mae 6 meses
Empresa boa de trabalhar ,ambiente agradável de bastante aprendizado, lá somos ensinados a exercer qualquer função desde o pequeno até o maior cargo da loja ,pois nos da oportunidades de crescimento .
Prós
Ticket alimentacao, plano saúde
Contras
Não paga hora extra
Melhor empresa pra trabalhar! Com incentivos por metas batidas, boa comunicação com os colaboradores.
O colaborador presta serviço em várias áreas dentro da empresa, e isso é ótimo, pois faz com que o trabalhador adquira experiência e uma certa amplitude em várias funções, gerando, como consequência, o crescimento profissional.
Prós
Ambiente Colaborativo
Empresa dinâmica,contei c muito aprendizado, empresa forneceu cursos,plano de carreira
Durante os um ano e oito meses que trabalhei foi muito bom pra minha carreira profissional aprendi muito, cresci profissionalmente fiz muitos cursos e além disso fui promovido em menos de um ano gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Empresa muito competente, correta e moderna.
Contras
Como todo varejo os horários, de trabalho eram ruins equilíbrio entre vida pessoal e trabalho péssimo.
Uma empresa onde se pode construir carreira, muito acolhedora, e incentiva os funcionários
Empresa muito boa para trabalhar, com treinamento constante, oportunidade de crescimento para funcionários.