Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Estabilidade e promoção

Excelente empresa . Treinamento para atendimento 10 estrelas, programa de inegociáveis visibilizando a ética para com o cliente. Possibilidade de crescimento e diversas ajudas de custo. Por ser uma empresa de varejo exige bastante do contratado para atendimento de metas e um atendimento com excelência.
O período que trabalhei lá foi ótimo para meu currículo, ótima empresa!
Empresa muito boa e com uma cultura excelente com muita chances de crescimento profissional
Prós
Muita chance de crescimento
Contras
Difícil conciliar com a vida familiar
Muito ruim o salário, ambiente ruim para desenvolver o trabalho, competição desigual entre os funcionários, gerência despreparada para a função
Contras
Baixo salário, poucos os benefícios, cobrança em desacordo com a remuneração
Uma empresa ótimo, jornada de serviço e intervalos, ótimos benefícios, cursos de crescimento profissional, uma empresa saudável..
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Nada contra
Uma empresa muito organizada,pontual, que atende muito pontos positivo no mercado, E deixou muito aprendizado, Dez na parte no mercado de trabalho, E na personalidade... Experiencia incrivel!!!
Prós
Empresa muito boa pontual, Almoço muito bom, E deixa o colaborador com bom espaço de aprendizado
Contras
assim... Mais em questão dos fretados muitos funcionario para poucos onibus
A empresa investe muito em treinamento e formação dos funcionários. Mas ao meu ver,até demais,acho que o ''estagio'' em loja é mais válido,pois você vivência na prática as situações reais do dia a dia.
Magazine luiza é uma empresa óptimo para trabalhar,da bastante oportunidades para os foncionarios de subir de cargo,beneficios sao otimo,os supervisor e gerencia sao pessoas boas tambem sempre ajundando o próximo,eu aprendi muitas coisa la sou conferente,fazia separacao linha branca e diversos Ecom casa etc.gostaria muito voltar a trabalhar nessa empresa.
Excelente empresa para se trabalhar. Planos de cargos e salários. Oportunidade interna de crescimento profissional. Excelente gestão de pessoas e RH. Ótimo ambiente de trabalho. Valores profissional e pessoal e respeito ao próximo São pilares essenciais que fazem parte da política da Empresa.
uma ótima empresa para se trabalhar, foi um período de aprendizado tive bons gestores e um grupo de boa convivência.
Prós
benefícios
Contras
não tenho contras a declarar
Realizei serviços como colaborador por cerca de três meses, em caráter temporário. É uma ótima empresa. Não posdui problemas ou más recordações com a mesma.
Pontos fortes da empresa; ✓ Pontualidade nos pagamentos ✓Ambiente agradável ✓ Benefícios ✓ Cursos de aperfeiçoamento profissional ✓ Feedback da liderança ✓ Salário compatível ✓ Comissão acima da média comercial
Nunca recebi oportunidade de crescimento da parte da gerencia.
Experiências boas, é muito aprendizado. Adquiri muito conhecimento no tempo em que trabalhei na empresa. Foi uma experiência muito válida. Empresa que preza pelo bem estar de seus funcionários e pela família.
Ótima empresa, com profissionais capacitados e dispostos a ensinar. Gerência excelente
É maravilhoso pra mim,poder trabalhar para uma empresa onde presta bem os seus serviços.Tem sido bastante satisfatório pra mim ,pois a cada dia clientes ficam mais satisfeitos com a segurança na hora da compra a chegada .
Uma empresa que visa não só o crescimento profissional, mas também o pessoal de casa um dos seus colaboradores.
Aprendi muitas coisas Tesouraria venda e estoque,atendimento ao cliente e fui em vários treinamentos que a empresa oferece,todas minha meta sempre bati
Recomento para outras pessoas, inclusive meu filho levou currículo para menos aprendiz, estou esperando chamar.
Empresa maravilhosa para se trabalhar, dinâmica, competitiva, incentivadora, minha única queixa é o fato de funcionários temporários não terem muitos benefícios.
Empresa que presa pelas suas culturas e valores,que coloca sempre pessoas em primeiro lugar!!
Prós
Acesso fácil com os líderes da empresa, responsável com clientes e funcionários, e ótimas remuneração