Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Gestão

Encontramos 1.034 avaliações relacionadas à sua busca.
O magazine Luiza é uma excelente empresa pra trabalhar .um ótimo relacionamento com todos principalmente com a gerência.se eu pudesse voltaria a trabalhar lá . só pedi pra ser mandado embora por motivos familiar . mas tem saudades de trabalhar lá.
Prós
Uma excelente refeição
Contras
Eles oferecem sim
Infelizmente as lideranças da empresa não são bons em gestão de pessoa, isso torna o ambiente de trabalho muito ruim.
Prós
Da oportunidade
Contras
Lideranças e remuneração
Fui funcionário do magazine Luiza durante um certo
Prós
Contras
Demora para ter acesso à rede da empresa, ninguém lhe ajuda em absolutamente nada.
Empresa muito boa, ótimos benefícios, uma estrutura surreal.
Empresa boa de se trabalhar, empresa bem sólida no mercado, com tudo há líderes que não tem experiência alguma de liderar 50 pessoas. Embora tenham sido promovidos de vendedores a gerentes, muitos não tem a responsabilidade em conduzir certas situações. Fui demitido por motivos pessoais, motivos de ser o melhor em vendas da filial, gerente com relacionamentos com funcionárias dentro das lojas, levou em consideração a palavra e as armações de uma certa pessoa. Acabei me relacionando com alguém dentro da loja, coisa que não era correto, entretanto fomos sempre profissionais, após um ano de namoro, a suposta namorada do gerente descobriu a situação e acabou me demitindo sem chances para uma outra alternativa. Levei os fatos a Luiza Helena, suposta presidente do conselho, e a mesma não se posicionou sobre a situação. Embora toda circunstâncias, tudo isso poderia ter acontecido com outro funcionário, sabendo que o próprio gerente mantém casos extras conjugais em loja.
Investe no funcionário, fácil comunicação com gestores, oferece treinamento adequado sobre produtos e serviços .
Prós
Vale Refeição, convênio médico, treinamentos, valorização
Contras
Melhor empresa pra trabalhar! Com incentivos por metas batidas, boa comunicação com os colaboradores.
Olharia mas para os funcionários , promoveria cursos de capacitação
Empresa muito boa de se trabalhar, a cultura é maravilhosa, mas infelizmente tem que melhorar nas escolha de profissionais que vai gerenciar. Mas a empresaria e dona da Magazine Luíza, Luíza Helena é fantástica, mulher guerreira onde eu aprendi como ser uma pessoa determinada com sua trajetória de vida pessoal e de empreendedora. Lembro de uma frase que ela gosta de dizer: " o trabalho desanimado é igual café sem açúcar precisamos querer sempre café com açúcar para trabalharmos sempre animados. Voltaria a trabalhar lá!
Prós
sim
Empresa que quer q o funcionário trabalhe sem folga e sem vida social somente para ela
Prós
Contras
Fornece
Empresa humana , respeita seus colaboradores , ajuda no q for preciso , sempre disposta a dar melhores condições de trabalho .
Prós
Refeitório na empresa, vale refeição sem descontar nada
Contras
Vale transporte da linha executivo, na minha época não era fornecido, linha normal mais demorada
Mas não tão um preparo melhor para gerentes que acabaram de assumir o cargo
Prós
Vale alimentação
Contras
Nao dá um preparo melhor para gerentes
Cultura excelente e capacidade de formação do profissional acima da média.
Prós
Contras
Falta de empatia para solução de problemas
Uma empresa onde se pode construir carreira, muito acolhedora, e incentiva os funcionários
Empresa muito boa para trabalhar, com treinamento constante, oportunidade de crescimento para funcionários.
A empresa em si , é excelente. O que estraga as vezes é a Liderança. Precisam rever mais os conceitos, pois nem todos ali seguem o que a empresa é. Lamentável.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Me refiro ao sistema intermitente da empresa, ao qual assina tua carteira e tu fica em casa aguardando nunca ser convocado para trabalhar, enquanto isso vc ver sem entender a mesma loja abrir vagas e vagas para novos intermitentes, já estão na loja nenhum é convocado, eu ainda não entendi essa maneira de trabalhado magalu, mas enfim.No meu caso a loja é do centro de Natal.
Prós
Nenhum, no sistema intermitente não tem pró algum
Contras
Não te convocam nunca, te fazem de palhaço, você é um desempregado de carteira assinada
Empresa maravilhosa de se trabalhar, e compreensão aos funcionários.
Prós
Nao
Contras
Nao
Equipe boa,muita cobrança mas tinha retorno,gerentes alguns muito bons ,outros nem tanto
Prós
Bom salário
Contras
Muita cobrança
Fui muito feliz por um tempo na empresa.Tenho saudades.
Prós
Empresa ótima pra trabalhar.
Contras
Alguns gerentes desestimulam os gestores.
A melhor empresa que já trabalhei, posso dizer que o tempo que trabalhei magazine Luiza é uma empresa que anda junto com funcionário que o funcionário crescer