Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Gestão

Encontramos 1.041 avaliações relacionadas à sua busca.
Excelente empresa a cultura da empresa é boa a energia de trabalho tambem ... Só um setor que é pesimo trabalbar que é o setor Do CTE CONTROLE DE ESTOQUE Super pessimo de trabalhar modo operacional e chefia !!! (MELHOR SETOR PARA SE TRABALHAR Recebimento e Expedição)
Prós
Fornece refeiçao na empresa
Contras
Fornece vale alimentacao mensal na empresa
Aprendi muito coisas na magazine Luiza A cultura da empresa e ótima Se um dia eu podesse voltar a trabalhar na magazine Luiza eu voltaria com muito mais otimista
Boa empresa para se trabalhar, valoriza o funcionário
Experiências boas, é muito aprendizado. Adquiri muito conhecimento no tempo em que trabalhei na empresa. Foi uma experiência muito válida. Empresa que preza pelo bem estar de seus funcionários e pela família.
Uma ótima empresa para se trabalhar, que pensa nos funcionários e não só no lucro.
Ótima empresa, com profissionais capacitados e dispostos a ensinar. Gerência excelente
Empresa muito boa, muito família gostei. Valorização do funcionário e etc...
Um empresa responsável e que tem amor ao próximo pena que não tem visão da liderança de auto escalão no caso regionais.
Otma empresa, trabalho em equipe desde o gerente ao assistente Júnior 100% profissional.
No dia a dia de trabalho na empresa começa com uma busca frenética de quem manda mais o Gerente ou a gestora, na reunião matinal...isso em meio a chegada de produtos no caminhão de entrega...enfim dai pra frente é maia correria e competição ...boa sorte
Prós
Benefixoos
Contras
Maioria dos gerentes despreparados para lidar com pessoas.
Uma empresa muito boa de trabalhar, colegas e cultura empresárial ok. Porém, baixa possibilidade de efetivação e gerência regular .
Empresa muito boa em trabalhar, valoriza os pilares culturais, o funcionário, preza pelo bem está de todos.
Na época que eu trabalhei a empresa era mais humana, depois q mudou a gerencia se tornou um local estressante, o gerente da epoca não tinha consideração pela área do rh, enfim a empresa é ótima a Luiza Helena é maravilhosa. Recomendo super bem o magazine Luiza para trabalhar.
Empresa maravilhosa para se trabalhar, dinâmica, competitiva, incentivadora, minha única queixa é o fato de funcionários temporários não terem muitos benefícios.
Empresa que presa pelas suas culturas e valores,que coloca sempre pessoas em primeiro lugar!!
Prós
Acesso fácil com os líderes da empresa, responsável com clientes e funcionários, e ótimas remuneração
O ambiente de trabalho é muito bom, os pagamentos são efetuados corretamente, porem o salário é baixo e empresa não permite alteração de horário para aqueles que desejam estudar, o horário de expediente sempre se estende.
É uma excelente empresa aprendi como tratar um cliente, é um ambiente tranquilo, gerência muito atenciosa.
A Magalu, é uma empresa que valoriza os funcionários e se preocupa com eles. No período de 1 ano que tive o privilégio de trabalhar nessa empresa aprendi bastante, passei por vários setores.. Então só tenho a agradecer!
Aprendi mais especificamente no de crediário, no fazer de cartãos, resolver problemas que os clientes apresentavam por telefone, efetuar impressão de faturas e renegociações, e telemarketing, organizar eventos da empresa. Um ambiente maravilhoso, com pessoas que não dificultam, nem medem esforços pra ensinar os processos da empresa para quem é novato. A parte difícil, mas não tão difícil assim, são as pessoas, porquê todos nós temos opiniões diferentes, mas é chegar no acordo que tudo se resolve. Tem uma boa Gerência, então dava tudo certo. Passei á amar trabalhar com pessoas.
Empresa agradavel de se trabalhar. Gerentes e gestores deixam a desejar.
Empresa voltada a pessoas e funcionários treinados constantemente tanto para o trabalho quanto para o dia a dia.