Magazine Luiza

Avaliações da empresa Magazine Luiza sobre Gestão

Encontramos 1.041 avaliações relacionadas à sua busca.
Excelente empresa a cultura da empresa é boa a energia de trabalho tambem ... Só um setor que é pesimo trabalbar que é o setor Do CTE CONTROLE DE ESTOQUE Super pessimo de trabalhar modo operacional e chefia !!! (MELHOR SETOR PARA SE TRABALHAR Recebimento e Expedição)
Prós
Fornece refeiçao na empresa
Contras
Fornece vale alimentacao mensal na empresa
Benefício prós funcionários e ótimas condições de trabalho
Embora a empresa seja boa, precisa avaliar melhor quem coloca na liderança.
Lhe dar com o gerente porque ele é uma pessoa muito difíci
Uma otima empresa, em particular a loja que eu era colaborador, era liderada por uma otima lider.
As pessoas que gerem as lojas são muito despreparadas
Prós
Os supervisores não tem ciência do que acontece nas lojas
Contras
Muito pouco vale refeição
Fiz uma entrevista em minha cidade, os funcionários super receptivos, educados , a supervisora de vendas um amor, o pior foi conhecer a gerente, nunca tinha visto uma gerente tão arrogante, com questões desnecessárias do tipo, " E se eu pedisse para você cortar seu cabelo" , graças a Deus a conheci antes, nunca mais voltei.
Ambiente excelente, gostoso de trabalhar, familia, cuidados com os funcionarios
Espero compreensão de vcs entendem. Muito funcionários dedicados um ambiente ótimo de trabalhar. Sem problemas na nossa rotina de trabalho a onde vivemos numa equipe bem qualificada , que sabe quando o colega não está num ótimo dia e vai lá da um apoio a ele ou ela.
A cultura da empresa é ótima, porém a liderança de alguns setores são meio confusas e desespreparadas
Prós
Cultura, benefícios
Contras
Desorganização
Boa organização de mercadorias na loja , atendimento bem execultado pelos colaboradores , sempre fazendo cursos de novos produtos , salario muito bom , gerente obrigava a fazer horas extra , sem aviso antecipado ao colaborador
Muita coisa mau explicada e mentiras sobre não poder vender para sim mesmo no primeiro mês de trabalho e com isso acarreta em problemas para si, como por exemplo metas não batidas e você ser demitido após contrato, não falam na entrevista que vc não vai ter salário é somente comissão e por aí vai.
Empresa muito boa para trabalhar, grande oportunidade de crescimento, valoriza funcionário.
A empresa possui uma política atual de produção de vendas voltada para vender papéis, seguros e criar metas associadas a estes produtos as quais não concordo. Se somos admitidos para vendas de eletroeletrônico a nossa metas tem que ser sobre a venda destes produtos e não sobre seguros ou garantias. Da mesma forma criar metas sobre as vendas financiadas, onde só conseguirmos atingir se o cliente pagar as sua prestações, também não concordo, uma vez que a conceção do crédito e dado por outro setor, sem aval ou responsabilidade do vendedor. Por isso, não podemos nos responsabilizar por está questão de inadimplência. Este foi o principal motivo do meu desligamento da empresa. Contudo é uma boa empresa para se trabalhar, tirando está questão de política salarial.
Prós
Benefícios e assistência médica extensiva aos familiares, culturas da empresa muito boa
Contras
Política salarial injusta quanto as metas.
A empresa sempre cumpriu com todos os requisitos, benefícios e sempre deu a oportunidade de crescimento, a decisão de não continuar na empresa foi minha, porem tive todo o respaldo da gerência no meu desligamento visto que contribui 10 anos na empresa e sempre trabalhei com ética e honestidade.
Uma ótima empresa, com bons conceitos, funcionários extremamente educados.
Colocar gerente despreparado pra assumir uma filial
No geral e uma boa empresa gigante, Mais acredito que por ser muito grande acaba tendo abertura para melhorar muito coisas em relação ao funcionários
A empresa falha ao pagar os funcionários horistas tão precariamente, mas fora isso é uma ótima empresa.
Muita cobrança porem não investem quando solicitado, querem tudo de graça. Gerência não tem mãos firmes, então todos mandam no setor. Para conseguirmos fazer promoções a saúde apenas se fosse tudo gratuitamente, uma empresa que diz pensar tanto nos funcionários mas não investe 1 real.
Sem muitas palavras; -Salário em dia. -Vale alimentação. -Fretado.