Visualizar todas as avaliações da empresa Magazine Luiza

Magazine Luiza

Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

Empresa com uma ótima estrutura presencial, com academia, várias quadra, pilates, etc (tudo pago) porém com um VR/VA de apenas R$400 muito abaixo da média do mercado, refeitório no local com valor de R$15 por refeição. O clima é excelente, as pessoas são bem animadas e com bom trabalho de equipe (na maioria das áreas), muita possibilidade de aprendizado, pelo nível de autonomia que a empresa proporciona você consegue se desenvolver muito.

Mesmo cargoMesmo local

Exemplo do Varejo moderno

Empresa empolgante, motivadora e que cuida muito bem do funcionário.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa de forte Cultura, vibrante e que "respira" o cliente final.

No Magazine Luiza me criei como profissional. Tive o privilégio de participar da restruturação e profissionalização da área comercial. Foram muitas conquistas pessoais e profissionais. Grandes parcerias e trocas de experiencias.

Umilhacoes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios. Vender serviços pq ganha muito mais. Com gerente que foi muita umilhacoes passei. A empresa deve selecionar melhor pessoas umilde e de caráter. Ajudar irmão comprar moto disse q não preciso Trabalhar. E achou q comorei um AP en frente a loja com 2 meses q mudei do Taboão da Serra pra enfrente a loja ele me mandou embora. Ele é ruim. Não comprei ap ele falou p colega. Mais uma hora a casa cai p esse infeliz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Benefícios e vendas de serviço. O gerente experiência ruim me umilhava de mais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Gerente não era legal. A cultura excelente.Como é um dia típico para você na empresa?Ter gerente bom. E não um cavalo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com