Logotipo - Magazine Luiza
Visualizar todas as avaliações da empresa Magazine Luiza

Magazine Luiza

Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

Empresa tem que ser agradável a favor do trabalhador e que valorize o profissional

Dia de trabalho na magazine é ótimo ambiente em estar por ter profissionais responsáveis educados e simpáticos que determinam sua função unidos em equipe. Vim sempre aprendendo nos dias de hoje me dedicar sempre na minha profissão e sempre encontra bons conhecimentos na jornada de trabalho. Direção e gerência sempre mostra sua qualidade de trabalho muito bem renomados com bom atendimento no local. A cultura e ambiente mostra um clima tranquilo de se trabalhar com objetivo na função e muita dedicação no que se faz. Momento mais difícil na atividade de trabalho quando algo não dá certo né algum sistema no trabalho que si tenta resolver ou tenta resolver e não consegui .a parte mais agradável é a satisfação do cliente e da equipe de trabalho por onde vc está no trabalho super bem receptivo e satisfeito pelo seu objetivo e assistência e bem dedicado provando que a equipe de trabalho é bem unida e satisfatória no ambiente de trabalho.

Prós

Sempre poder ter refeição em dias de trabalho é essencial

Contras

Si não ou vesse VR seria incorreto a empresa

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa boa

é uma boa empresa, porém o horário de trabalho é muito extenso e a meritocracia não funciona muito bem, pouca flexibilidade e qualidade de vida.poucos benefícios

Empresa boa

Melhor empresa do ramo varejista, Oportunidade de crescimento, ambiente acolhedor, Salario em dia motivo de saída foi pessoal se não estaria lá ainda.

Faltava treinamento e assistência aos novatos

Além de mal remunerado e os assistentes novatos eram jogados na loja sem explicação nenhuma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com