Magna Proteção Automotiva

Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva

Gerência
Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.
Prós
Contras
Distância
Gerência
Não tenho que fala magna peças e uma ótima empresa
Gerência
Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!
Contras
Vale refeição de baixo valor
Gerência
A empresa é péssima onde os donos são desestabilizados usando as pessoas de forma agressiva e sem tratamento adequado. Não possui gestores aptos, pois quem trabalha bem eles não gostam. Vejo que gostam de ser sempre o centro das atenções, sempre diminuindo os outros. Eles não deixam os funcionários evoluir no trabalho, estão sempre vigiando, oprimindo e humilhando.
Gerência
Empresa sem preparo algum para receber novos funcionários, que em questão é o que mais tem , pq nimgem para lá. Empresa desleal, sem consideração com os colaboradores, só visam o próprio lucro . Péssima empresa pra se trabalhar, e te mandam embora antes do período de experiência.
Prós
Horários
Gerência
Fujam dessa empresa, horrível e mais parece uma farsa
Gerência
Empresa que você não possui estabilidade alguma. Gerência mal educada, sem senso de liderança algum. Pior experiência.
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, com visão empreendedora, que vem buscando melhoria e investindo no desenvolvimento dos colaboradores.
Gerência
Voltada para profissionais que buscam crescimento. Ambiente adequado para pessoas dispostas a desafios e oportunidades
Gerência
Aprecio muito a cultura da Magna de ter uma gestão horizontal, onde todos têm a liberdade de falar, sugerir melhoria e sempre são ouvidos. Também, a maioria do quadro de funcionários são de pessoas bem jovens, o que mostra o quanto a organização dá oportunidade de crescimento e aprimoramento.
Gerência
Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!
Gerência
Ótima associação para se trabalhar, bem intensa, focada em gestão de processos para a melhoria da vida dos colaboradores e um excelente atendimento a seus associados, só tenho a agradecer pois aprendo diariamente novos processos e itens para meu crescimento profissional e pessoal.
Gerência
Sou grato a Magna por tudo que aprendi até aqui... saio dessa associação muito preparado para o mercado! Obrigado!
Gerência
Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar. Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.
Gerência
Busca desenvolver com os seus colaboradores a ter uma mentalidade de inovação, Desenvolve habilidades para a área comercial, para entender o setor de atuação, sua associação e seus concorrentes. Ambiente saudável, competitivo e sem limites de vendas, quanto mais vendo mais ganho....
Gerência
Péssimo ambiente, gestores sem educação falsos . Todos sem educação acha q são muito. Não tem educação e etica nunca ouviu falar. Falsos
Gerência
Funcionarios despreparados e sem educação nenhuma. . Nao para ninguém na empresa todos funcionários com 1 mes de casa o maximo dos vendedores tem 1 ano. Gerência e treinadores sem educação e sem ética tudo q acontece empresa eles se reune pra comentar e abusar de todos. Pior experiência da vida
Gerência
Patrões são mal educados maltratam funcionários e os humilham pior empresa q já trabalhei.
Gerência
Uma empresa boa de trabalhar com um ótimo gerente na região de Uberaba
Gerência
Uma empresa onde os donos vêem os profissionais apenas como um objeto.
Gerência
Empresa péssima de se trabalhar ambiente pesado e gestão.
  1. Avaliações de funcionários