Logotipo - Magna Proteção Automotiva
Magna Proteção Automotiva

Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.

Prós

Contras

Distância

Ambiente constrangedor e anti ético

Pressão psicológica, falta de profissionalismo e ética, exploração trabalhista. Má remuneração.

Desumilde e egoísta

Supervisor mal instruído, que não tem perfil para estar a frente de uma regional!Mal educada, gosta de mandar os outros fazer as funções dele.

Empresa não cumpre o que promete com os funcionários

Tive um péssimo retorno, fui contratada como vendedora e fazia trabalho de callcenter , isso trabalhando das 8 as 18 , promessas de crescimento que nunca aconteceram e o gestor me humilhou, entrei com processo pois tenho todas as provas . Me acertaram depois de quase 9 meses de empresa 480,00 reais. Fui praticamente mandada embora sem nenhum direito, pq fui humilhada. E não iria ficar ouvindo desaforos de pessoas incompetentes

Prós

Pagamento caia o valor correto

Contras

Não pagavam muitas vezes no dia, sempre após o dia 10, quando não só pagavam a noite.

Empresa otima

Não tenho que fala magna peças e uma ótima empresa

Super recomendado

Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!

Contras

Vale refeição de baixo valor

Horrível

A empresa é péssima onde os donos são desestabilizados usando as pessoas de forma agressiva e sem tratamento adequado. Não possui gestores aptos, pois quem trabalha bem eles não gostam. Vejo que gostam de ser sempre o centro das atenções, sempre diminuindo os outros. Eles não deixam os funcionários evoluir no trabalho, estão sempre vigiando, oprimindo e humilhando.

Cobrança

Empresa sem preparo algum para receber novos funcionários, que em questão é o que mais tem , pq nimgem para lá. Empresa desleal, sem consideração com os colaboradores, só visam o próprio lucro . Péssima empresa pra se trabalhar, e te mandam embora antes do período de experiência.

Prós

Horários

Pessimo

Fujam dessa empresa, horrível e mais parece uma farsa

Geral.

Empresa que você não possui estabilidade alguma. Gerência mal educada, sem senso de liderança algum. Pior experiência.

Vagas de Emprego - Magna Proteção Automotiva

Empresa Excelente

Ótima empresa para se trabalhar, com visão empreendedora, que vem buscando melhoria e investindo no desenvolvimento dos colaboradores.

Empresa focada em crescimento e resultado

Voltada para profissionais que buscam crescimento. Ambiente adequado para pessoas dispostas a desafios e oportunidades

Associação que te desafia e dá oportunidades a quem se entrega.

Aprecio muito a cultura da Magna de ter uma gestão horizontal, onde todos têm a liberdade de falar, sugerir melhoria e sempre são ouvidos. Também, a maioria do quadro de funcionários são de pessoas bem jovens, o que mostra o quanto a organização dá oportunidade de crescimento e aprimoramento.

Mudou minha vida!

Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!

Oportunidades

Ótima associação para se trabalhar, bem intensa, focada em gestão de processos para a melhoria da vida dos colaboradores e um excelente atendimento a seus associados, só tenho a agradecer pois aprendo diariamente novos processos e itens para meu crescimento profissional e pessoal.

Isso é uma familia, sentirei falta!

Sou grato a Magna por tudo que aprendi até aqui... saio dessa associação muito preparado para o mercado! Obrigado!

Oportunidade de crescimento e ambiente colaborativo

Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar. Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.

Dinâmica, mentalidade para a inovação e foco em resultado

Busca desenvolver com os seus colaboradores a ter uma mentalidade de inovação, Desenvolve habilidades para a área comercial, para entender o setor de atuação, sua associação e seus concorrentes. Ambiente saudável, competitivo e sem limites de vendas, quanto mais vendo mais ganho....

Ma gestão

Péssimo ambiente, gestores sem educação falsos . Todos sem educação acha q são muito. Não tem educação e etica nunca ouviu falar. Falsos

Pior empresa.

Funcionarios despreparados e sem educação nenhuma. . Nao para ninguém na empresa todos funcionários com 1 mes de casa o maximo dos vendedores tem 1 ano. Gerência e treinadores sem educação e sem ética tudo q acontece empresa eles se reune pra comentar e abusar de todos. Pior experiência da vida

Pessimo

Patrões são mal educados maltratam funcionários e os humilham pior empresa q já trabalhei.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4

• Magna Proteção Automotiva