Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva

Empresa boa

Entrei no começo de tudo na cidade onde resido, no começo foi bem dificil a aceitação de clientes para com o produto, era dificil de ganhar dinheiro

Prós

ambiente agradável

Contras

vale alimentação muito baixo

Líderes despreparados

Você precisa se virar sozinho para entender sua função na empresa, pois não há ninguém para direcionar você. Na maioria das vezes o que você faz não é levado em consideração, ou seja é como se fosse nada.

Chefe despreparada ao extremo

Magna sempre esteve entre minhas 10 empresas mais sonhadas de se trabalhar porém eu tive momentos de muita crise nesse sonho. O processo seletivo foi tranquilo e todo o time me recebeu muito bem até que conheci minha Supervisora e depois foi só o desprazer. De sonho logo virou um pesadelo, cobrança excessiva, nunca elogiava nada que eu fazia e só criticava meu trabalho que por sinal era muito elogiado por outros gestores da empresa. Acredito que contratar uma Supervisora de treinamento sem ter nenhuma noção da área foi tenso rsrsEnfim não tive muita sorte na magna mas acredito que outros podem ter experiências positivas.

Prós

Contras

Liderança sem preparo

Não recomendo

Não recomendo, não é uma empresa humana, desfaz do contratado, ferramentas de trabalho escassos

Prós

Horario

Contras

Empresa

Empresa Tóxica

Liderança péssima, não apresentam metas claras, ignoram o comprometimento do time, não tomam medidas para resolver conflitos e não se preocupam em dialogar com a equipe sobre seus problemas e dificuldades.

Prós

nenhum

Contras

todos

Percepções sobre a empresa Magna Proteção Automotiva

Não indico à ninguém

Tive a oportunidade de atuar por mais de 1 ano na empresa, e infelizmente não indico (é a única empresa que tenho esse posicionamento de toda a minha trajetória). Não me identifiquei com a cultura (inexistente na verdade), dão a oportunidade e não capacita os colaboradores de forma adequada, cobram sem oferecer as ferramentas necessárias. Proprietários despreparados e disfuncionais, justamente por minha experiência não indico. Não me sentia pertencente. Proprietário tem seus preferidos e os favorecem de forma indevida.

Prós

NA

Contras

Todos os pontos citados acima

Empresa dinâmica renovadora e antenada com o futuro.

Foi muito bom trabalhar na empresa... Aprendi muito... E uma empresa que esta consolidada no mercado... E só tenho a agradecer.... Obrigado pela a oportunidade.... E sucesso para nós....

Prós

Um v.a muito bom

Contras

Não tem convênio médico

Empresa que oferece oportunidades e crescimento profissional.Capacita o funcionário de forma que seja evidente nosso valor, salário compatível com o mercado e bons benefícios.

Empresa de grandes desafios e com grandes oportunidades

Empresa com grandes desafios, com bom reconhecimento financeiro para quem atinge suas metas, muito correta com relação ao compromissos de pagamento e demais demandas empregatícias. Ponto a melhorar, Comunicação entre as areas.

Prós

correta com compromissos com funcionarios

Contras

comunicação

Uma experiência não tão agradável

Ambiente de trabalho muito desagradável com xingamentos no ambiente que deixavam o clima pesado.

Empresa com cobrança excessiva que pode vir a trazer problemas emocionais aos colaboradores.

Empresa com metas inatingíveis e extremo despreparo dos supervisores de vendas, que cobram excessivamente sem proporcionar uma estratégia a ser seguida. O Ceo, é um excelente profissional e busca sempre melhorar a qualidade de trabalho e métodos de trabalho para todos. Está deixando a empresa mais moderna em amplos sentidos; entretanto, tem sido infeliz no alinhamento entre os supervisores, deixando a desejar a competência dos mesmo em relação ao interpessoal e liderança aos colaboradores!

Prós

Pagamento em dia e V.R. .

Contras

Não fornece plano de saúde e V.T. .

Ambiente constrangedor e anti ético

Pressão psicológica, falta de profissionalismo e ética, exploração trabalhista. Má remuneração.

Desumilde e egoísta

Supervisor mal instruído, que não tem perfil para estar a frente de uma regional!Mal educada, gosta de mandar os outros fazer as funções dele.

Empresa otima

Não tenho que fala magna peças e uma ótima empresa

Super recomendado

Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!

Contras

Vale refeição de baixo valor

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.

Prós

Contras

Distância

Horrível

A empresa é péssima onde os donos são desestabilizados usando as pessoas de forma agressiva e sem tratamento adequado. Não possui gestores aptos, pois quem trabalha bem eles não gostam. Vejo que gostam de ser sempre o centro das atenções, sempre diminuindo os outros. Eles não deixam os funcionários evoluir no trabalho, estão sempre vigiando, oprimindo e humilhando.

Cobrança

Empresa sem preparo algum para receber novos funcionários, que em questão é o que mais tem , pq nimgem para lá. Empresa desleal, sem consideração com os colaboradores, só visam o próprio lucro . Péssima empresa pra se trabalhar, e te mandam embora antes do período de experiência.

Prós

Horários

Pessimo

Fujam dessa empresa, horrível e mais parece uma farsa

Geral.

Empresa que você não possui estabilidade alguma. Gerência mal educada, sem senso de liderança algum. Pior experiência.

Empresa Excelente

Ótima empresa para se trabalhar, com visão empreendedora, que vem buscando melhoria e investindo no desenvolvimento dos colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magna Proteção Automotiva com