Magna Proteção Automotiva

Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.

Prós

Contras

Distância

Empresa com cobrança excessiva que pode vir a trazer problemas emocionais aos colaboradores.

Empresa com metas inatingíveis e extremo despreparo dos supervisores de vendas, que cobram excessivamente sem proporcionar uma estratégia a ser seguida. O Ceo, é um excelente profissional e busca sempre melhorar a qualidade de trabalho e métodos de trabalho para todos. Está deixando a empresa mais moderna em amplos sentidos; entretanto, tem sido infeliz no alinhamento entre os supervisores, deixando a desejar a competência dos mesmo em relação ao interpessoal e liderança aos colaboradores!

Prós

Pagamento em dia e V.R. .

Contras

Não fornece plano de saúde e V.T. .

Ambiente constrangedor e anti ético

Pressão psicológica, falta de profissionalismo e ética, exploração trabalhista. Má remuneração.

Desumilde e egoísta

Supervisor mal instruído, que não tem perfil para estar a frente de uma regional!Mal educada, gosta de mandar os outros fazer as funções dele.

Empresa não cumpre o que promete com os funcionários

Tive um péssimo retorno, fui contratada como vendedora e fazia trabalho de callcenter , isso trabalhando das 8 as 18 , promessas de crescimento que nunca aconteceram e o gestor me humilhou, entrei com processo pois tenho todas as provas . Me acertaram depois de quase 9 meses de empresa 480,00 reais. Fui praticamente mandada embora sem nenhum direito, pq fui humilhada. E não iria ficar ouvindo desaforos de pessoas incompetentes

Prós

Pagamento caia o valor correto

Contras

Não pagavam muitas vezes no dia, sempre após o dia 10, quando não só pagavam a noite.

Empresa otima

Não tenho que fala magna peças e uma ótima empresa

Super recomendado

Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!

Contras

Vale refeição de baixo valor

Horrível

A empresa é péssima onde os donos são desestabilizados usando as pessoas de forma agressiva e sem tratamento adequado. Não possui gestores aptos, pois quem trabalha bem eles não gostam. Vejo que gostam de ser sempre o centro das atenções, sempre diminuindo os outros. Eles não deixam os funcionários evoluir no trabalho, estão sempre vigiando, oprimindo e humilhando.

Cobrança

Empresa sem preparo algum para receber novos funcionários, que em questão é o que mais tem , pq nimgem para lá. Empresa desleal, sem consideração com os colaboradores, só visam o próprio lucro . Péssima empresa pra se trabalhar, e te mandam embora antes do período de experiência.

Prós

Horários

Pessimo

Fujam dessa empresa, horrível e mais parece uma farsa

Geral.

Empresa que você não possui estabilidade alguma. Gerência mal educada, sem senso de liderança algum. Pior experiência.

Empresa Excelente

Ótima empresa para se trabalhar, com visão empreendedora, que vem buscando melhoria e investindo no desenvolvimento dos colaboradores.

Empresa focada em crescimento e resultado

Voltada para profissionais que buscam crescimento. Ambiente adequado para pessoas dispostas a desafios e oportunidades

Associação que te desafia e dá oportunidades a quem se entrega.

Aprecio muito a cultura da Magna de ter uma gestão horizontal, onde todos têm a liberdade de falar, sugerir melhoria e sempre são ouvidos. Também, a maioria do quadro de funcionários são de pessoas bem jovens, o que mostra o quanto a organização dá oportunidade de crescimento e aprimoramento.

Mudou minha vida!

Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!

Oportunidades

Ótima associação para se trabalhar, bem intensa, focada em gestão de processos para a melhoria da vida dos colaboradores e um excelente atendimento a seus associados, só tenho a agradecer pois aprendo diariamente novos processos e itens para meu crescimento profissional e pessoal.

Isso é uma familia, sentirei falta!

Sou grato a Magna por tudo que aprendi até aqui... saio dessa associação muito preparado para o mercado! Obrigado!

Oportunidade de crescimento e ambiente colaborativo

Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar. Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.

Dinâmica, mentalidade para a inovação e foco em resultado

Busca desenvolver com os seus colaboradores a ter uma mentalidade de inovação, Desenvolve habilidades para a área comercial, para entender o setor de atuação, sua associação e seus concorrentes. Ambiente saudável, competitivo e sem limites de vendas, quanto mais vendo mais ganho....

Ma gestão

Péssimo ambiente, gestores sem educação falsos . Todos sem educação acha q são muito. Não tem educação e etica nunca ouviu falar. Falsos

Pior empresa.

Funcionarios despreparados e sem educação nenhuma. . Nao para ninguém na empresa todos funcionários com 1 mes de casa o maximo dos vendedores tem 1 ano. Gerência e treinadores sem educação e sem ética tudo q acontece empresa eles se reune pra comentar e abusar de todos. Pior experiência da vida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

• Magna Proteção Automotiva