Magna Proteção Automotiva

Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva: Vendedor

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 36 avaliações

Dinâmica, mentalidade para a inovação e foco em resultado

Busca desenvolver com os seus colaboradores a ter uma mentalidade de inovação, Desenvolve habilidades para a área comercial, para entender o setor de atuação, sua associação e seus concorrentes. Ambiente saudável, competitivo e sem limites de vendas, quanto mais vendo mais ganho....

Desumilde e egoísta

Supervisor mal instruído, que não tem perfil para estar a frente de uma regional!Mal educada, gosta de mandar os outros fazer as funções dele.

Empresa não cumpre o que promete com os funcionários

Tive um péssimo retorno, fui contratada como vendedora e fazia trabalho de callcenter , isso trabalhando das 8 as 18 , promessas de crescimento que nunca aconteceram e o gestor me humilhou, entrei com processo pois tenho todas as provas . Me acertaram depois de quase 9 meses de empresa 480,00 reais. Fui praticamente mandada embora sem nenhum direito, pq fui humilhada. E não iria ficar ouvindo desaforos de pessoas incompetentes

Prós

Pagamento caia o valor correto

Contras

Não pagavam muitas vezes no dia, sempre após o dia 10, quando não só pagavam a noite.

Pior empresa.

Funcionarios despreparados e sem educação nenhuma. . Nao para ninguém na empresa todos funcionários com 1 mes de casa o maximo dos vendedores tem 1 ano. Gerência e treinadores sem educação e sem ética tudo q acontece empresa eles se reune pra comentar e abusar de todos. Pior experiência da vida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4