Logotipo - Magna Proteção Automotiva

Avaliações da empresa Magna Proteção Automotiva sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Empresa boa

Entrei no começo de tudo na cidade onde resido, no começo foi bem dificil a aceitação de clientes para com o produto, era dificil de ganhar dinheiro

Prós

ambiente agradável

Contras

vale alimentação muito baixo

Falta de organização, liderança muito fraca.

Empresa no geral com pensamento pequeno e limitado onde só um manda é complicado... extremamente centralizador o "poder" com excesso de Px sc por metro quadrado.

Prós

Alimentação

Contras

O resto

Não recomendaria

A política da empresa de proibir piercings/calças é desatualizada e inutil, e aí querem pregar uma cultura que não valoriza a individualidade e a autoexpressão dos funcionários. Além disso, a proximidade na empresa dos fialhos, principalmente do felipe/ tiago onde eles tem a incapacidade em tratar os funcionários com respeito e empatia fazem com que tenha um ambiente de trabalho desagradável . Infelizmente é um ambiente com pensamentos de empresa pequena, aliás nem empresa pequena é dessa forma).Por isso não cresce…

Prós

alimentação

Contras

A maioria das coisas

Empresa que oferece oportunidades e crescimento profissional.Capacita o funcionário de forma que seja evidente nosso valor, salário compatível com o mercado e bons benefícios.

Empresa de grandes desafios e com grandes oportunidades

Empresa com grandes desafios, com bom reconhecimento financeiro para quem atinge suas metas, muito correta com relação ao compromissos de pagamento e demais demandas empregatícias. Ponto a melhorar, Comunicação entre as areas.

Prós

correta com compromissos com funcionarios

Contras

comunicação

Percepções sobre a empresa Magna Proteção Automotiva

Empresa com cobrança excessiva que pode vir a trazer problemas emocionais aos colaboradores.

Empresa com metas inatingíveis e extremo despreparo dos supervisores de vendas, que cobram excessivamente sem proporcionar uma estratégia a ser seguida. O Ceo, é um excelente profissional e busca sempre melhorar a qualidade de trabalho e métodos de trabalho para todos. Está deixando a empresa mais moderna em amplos sentidos; entretanto, tem sido infeliz no alinhamento entre os supervisores, deixando a desejar a competência dos mesmo em relação ao interpessoal e liderança aos colaboradores!

Prós

Pagamento em dia e V.R. .

Contras

Não fornece plano de saúde e V.T. .

Ambiente constrangedor e anti ético

Pressão psicológica, falta de profissionalismo e ética, exploração trabalhista. Má remuneração.

Super recomendado

Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!

Contras

Vale refeição de baixo valor

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.

Prós

Contras

Distância

Mudou minha vida!

Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!

Oportunidade de crescimento e ambiente colaborativo

Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar. Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.

Empresa com ótima oportunidade de crescimento

Empresa que reconhece o seu trabalho, e te da a oportunidade de demonstrar a sua capacidade. Empresa que tem dificuldade como qualquer empresa, mas que a pesar dos pesares, estão dispostos a sempre te ajudar, uma verdadeira família.

Prós

Contras

Convénio

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Uma empresa sólida no mercado, e que sempre está disposta a ouvir os funcionários, equipe que trabalha com muita harmonia, me orgulho de fazer parte desse time.

Prós

Horário e salário

Contras

Convênio

Empresa com gestão ineficiente,desumana e alta rotatividade de funcionários

Cultura interna de desvalorização de funcionários,os incomodados que se retirem,e ainda terceirizaram o Call Center para uma empresa ainda pior,sem estrutura,onde funcionários almoçavam sentados no chão.Lamentável.

Prós

Horário, relacionamento com cliente

Contras

Sem convênio Médico, sem estabilidade, sem plano de carreira, sem clima de trabalho apropriado

Ótima empresa!

Ótima empresa pra se trabalhar, ambiente tranquilo e cheio de respeito! Me sinto confortável com a gestão.

Prós

Ambiente Favorável, Vale Refeição

Anbiente tranquilo horário flexível

Não tive o que reclamar apenas não teria feito a escolha de mudar a empresa de lugar .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Terceirizou todos os serviços inclusive call center .

Dificil Gerencia

A empresa fornece bom salário e alguns benefícios, no entanto, os gestores não têm muito tato pra ligar com os funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magna Proteção Automotiva com