Magna Proteção Automotiva

Avaliações da empresa Magna Proteção Automotiva sobre Remuneração e benefícios

3.6Remuneração e benefícios

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 36 avaliações

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.

Prós

Contras

Distância

Empresa com cobrança excessiva que pode vir a trazer problemas emocionais aos colaboradores.

Empresa com metas inatingíveis e extremo despreparo dos supervisores de vendas, que cobram excessivamente sem proporcionar uma estratégia a ser seguida. O Ceo, é um excelente profissional e busca sempre melhorar a qualidade de trabalho e métodos de trabalho para todos. Está deixando a empresa mais moderna em amplos sentidos; entretanto, tem sido infeliz no alinhamento entre os supervisores, deixando a desejar a competência dos mesmo em relação ao interpessoal e liderança aos colaboradores!

Prós

Pagamento em dia e V.R. .

Contras

Não fornece plano de saúde e V.T. .

Ambiente constrangedor e anti ético

Pressão psicológica, falta de profissionalismo e ética, exploração trabalhista. Má remuneração.

Empresa não cumpre o que promete com os funcionários

Tive um péssimo retorno, fui contratada como vendedora e fazia trabalho de callcenter , isso trabalhando das 8 as 18 , promessas de crescimento que nunca aconteceram e o gestor me humilhou, entrei com processo pois tenho todas as provas . Me acertaram depois de quase 9 meses de empresa 480,00 reais. Fui praticamente mandada embora sem nenhum direito, pq fui humilhada. E não iria ficar ouvindo desaforos de pessoas incompetentes

Prós

Pagamento caia o valor correto

Contras

Não pagavam muitas vezes no dia, sempre após o dia 10, quando não só pagavam a noite.

Super recomendado

Empresa seria, que valoriza o funcionário, mas pra aguentar o trabalho tem que vestir a camisa mesmo!

Contras

Vale refeição de baixo valor

Mudou minha vida!

Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!

Oportunidade de crescimento e ambiente colaborativo

Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar. Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.

Empresa com ótima oportunidade de crescimento

Empresa que reconhece o seu trabalho, e te da a oportunidade de demonstrar a sua capacidade. Empresa que tem dificuldade como qualquer empresa, mas que a pesar dos pesares, estão dispostos a sempre te ajudar, uma verdadeira família.

Prós

Contras

Convénio

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Uma empresa sólida no mercado, e que sempre está disposta a ouvir os funcionários, equipe que trabalha com muita harmonia, me orgulho de fazer parte desse time.

Prós

Horário e salário

Contras

Convênio

Ótimo ambiente de trabalho

Ótima empresa para trabalhar, relacionamento agradável com os gestores e supervisores, horário flexível e grandes oportunidades de crescimento.

Prós

Vale refeição, relacionamento com os colegas.

Contras

Nenhum.

Vagas de Emprego - Magna Proteção Automotiva

Empresa com gestão ineficiente,desumana e alta rotatividade de funcionários

Cultura interna de desvalorização de funcionários,os incomodados que se retirem,e ainda terceirizaram o Call Center para uma empresa ainda pior,sem estrutura,onde funcionários almoçavam sentados no chão.Lamentável.

Prós

Horário, relacionamento com cliente

Contras

Sem convênio Médico, sem estabilidade, sem plano de carreira, sem clima de trabalho apropriado

Ótima empresa!

Ótima empresa pra se trabalhar, ambiente tranquilo e cheio de respeito! Me sinto confortável com a gestão.

Prós

Ambiente Favorável, Vale Refeição

Anbiente tranquilo horário flexível

Não tive o que reclamar apenas não teria feito a escolha de mudar a empresa de lugar .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Terceirizou todos os serviços inclusive call center .

Dificil Gerencia

A empresa fornece bom salário e alguns benefícios, no entanto, os gestores não têm muito tato pra ligar com os funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4