Avaliações de funcionários da empresa Magnamed Tecnologia Médica S/A

Ótima empresa para trabalhar Ótimos benefícios, salário em diaA localização é ruim, pois não fica próximo a raposo Tavares, precisa de carro ou ônibus para chegar na empresa

Empresa cria suas próprias regras, fora dos padrões

Empresa cria laudos fora dos padrões Estouram prazos, não dão treinamento e cobram resultados.Solicitam trabalhos fora do expediente deixando as despesas de transporte por conta do funcionário.Muitas discussões, falas exaltadas da gerência.

Prós

Facilidade de acesso, bom convênio médico

Contras

Vale refeição não garante uma refeição na região, tendo o funcionário que bancar uma parte.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa ótima para um aprendizado e desenvolvimento profissional.

Montagem de aparelho respiratório produção empresa ótima para trabalhar benefícios bons

EMpresa boa para trabalho porem sem direção e sem estratégia de crescimento

O Presidente da empresa e também seu fundador apesar de muito inteligente como desenvolvedor de software não tem conhecimento de gestão de empresa. Passa o dia desenvolvendo um SW de BI e não participava do dia a dia da empresa, porém era extremamente centralizador.

Percepções sobre a empresa Magnamed Tecnologia Médica S/A

high dreams

It is an average company with high dreams. Sometimes he loses focus by pursuing his dreams and in the middle of the road loses good func- tions as well. Believe in what you do and seek to make it simple, to do better

Prós

Do not believe enough in the employee to invest in his training

Contras

Long hours

Muito para evoluir

Empresa com potencial, porém muito mal administrada em questão de recursos e gestão de pessoas.

Muito boa de trabalhar

A Magnamed é a empresa especializada em ventilação pulmonar que mais cresce no Brasil. Seja na Linha UTI ou Transporte e Emergência, seus produtos se destacam pela inovação, eficiência e qualidade. Sua missão é ajudar a preservar vidas, inovando continuamente na área de critical care e desenvolvendo equipamentos que facilitam a rotina complexa de seus clientes. Foi muito prazeroso fazer parte da sua equipe de colaboradores.

Prós

Aprendizagens e aperfeiçoamento pessoal e profissional

Contras

localização de difícil acesso

Empresa agradável de se trabalhar.

Os colegas são colaborativos, tem-se muito à aprender, a direção é bem próxima dos colaboradores.

Grande aprendizado

Acredito que tenha sido a empresa em que pude me desenvolver muito profissionalmente, por ser uma start up, tive a oportunidade de participar de todo o processo da colocação da empresa no mercado. Montei o departamento de licitações, atuei no marketing e em vendas para o setor privado. Defini estratégias, elaborei instruções de trabalho, enfim, pequei a empresa saindo da incubadora e consegui colocá-la para fornecer em grandes projetos do Ministério da Saúde (SAMU, UPAS), HC SP e mais um infinidade de Hospitais Públicos importantes.

Prós

Poder apresentar as ideias

Contras

Muitos conflitos internos

Empresa muito boa, infelizmente a crise está machucando a empresa

Empresa excelente de se trabalhar

Sempre gostei mito de trabalhar magnamed, mas precisei sair pois mudou de endereço.

Prós

todos os beneficios

Contras

Mudou-se para muito longe

Empresa ética

Durante o período que trabalhei na Magnamed tive a confiança da diretoria e autonomia para realizar a grande maioria das minhas atribuições. A empresa é ética e comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Por ser uma startup, os maiores desafios estavam relacionados com a falta de infraestrutura, característica comum de uma empresa em expansão.

Ótima empresa para se trabalhar, orgulho de ser Magnamed

Empresa de inovação tecnológica na área médica, ambiente ótimo para se trabalhar onde os diretores e superiores estão sempre dispostos a ouvir novas idéias e sugestões, amigos sempre prontos a ajudar e tirar dúvidas. Todos os dias temos desafios e problemas para resolver e a maior satisfação é a certeza de que ajudamos a salvar vidas.

Prós

Plano de carreira

Contras

Vale refeição não condizente com a região

UMA BOA EMPRESA

CHEGAVA SEMPRE MEIA HORA ANTES DO EXPEDIENTE,TOMAVA CAFÉ IA PRA O SETOR,FAZIA A CALIBRAGEM DO APARELHO E TODOS OS TESTE FINAIS. APRENDI EM FAZER TESTE UTILIZANDO O COMPUTADOR.A DIREÇÃO É EXCELENTE SÃO TRÉS SÓCIO QUE TRATAM OS FUNCIONÁRIO COMO AMIGOS.A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI APRENDER A MEXER NO COMPUTADOR,A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA SABER QUE EU ESTAVA SALVANDO VIDAS INDIRETAMENTE.

Prós

A EMPRESA OFERECIA BENEFICIOS

Contras

NÃO TINHA MUITO ESPAÇO, NEM VESTIÁRIO.

Agradável de trabalhar

Aprendi muitas aplicações de Engenharia e solucionar problemas com clientes/fornecedores. A direção/gerência é feita por 3 profissionais, que também são donos da empresa, com seriedade. Os colegas de trabalho são ótimas pessoas e excelentes profissionais. A parte mais difícil do trabalho era não ter carreira estruturada e possibilidade de crescimento. A mais agradável as pessoas com quem trabalhava.

Prós

próximo a minha casa

Contras

baixo salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magnamed Tecnologia Médica S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Magnamed Tecnologia Médica S/A com

• Magnamed Tecnologia Médica S/A