Logotipo - Mahle Metal Leve Miba Sinterizados LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Mahle Metal Leve Miba Sinterizados LTDA

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Boa empresa.

Muito organizada, limpa e uma grande multinacional, paga bem e tem o PLR.

Prós

salario

Contras

revezamento de turnos

Regular

Desvalorização dos trabalhadores, falta de motivação

Prós

refeição, cesta, convênio

Contras

desmotivação para o funcionário, desvalorização, má gestão

melhor empresa que já trabalhei, bom ambiente de trabalho .

atividade exercida muito desafiadora, relação com chefia respeito mutuo, empresa com excelente nível profissional.

Prós

Ambiente de trabalho saudável propicio para crescimento profissional.

Contras

sem plano de cargo e salário, financeiramente inviável.

Empresa onde era muito boa e passou por mudanças de gestão onde diminuíram expectativas de cargo e salario

Um bom ambiente de trabalho, porém onde se perdeu a ordem por conta de mudanças de gestão!!!! Onde estão tentando recuperar a boa gestão novamente!!!!

Prós

Convênio, refeição

Contras

Desvalorização da mão de obra especializada

Empresa dinâmica e atenta aos funcionários

Foi um ótima experiencia ter trabalhado na Mahle meu primeiro contato com o mercado de trabalho . La aprendi o verdadeiro significado de prazo , irresibilidade , pontualidade em relação a estar em uma empresa. Todas as observações eram atendidas , tanto do lado direção e gerencia até produção , com isso o clima era muito agradável pois não se tínhamos uma relação de patrão e empregado e sim de colegas pois havia um respeito mutuo imenso entre todos os funcionários.

Prós

Clima entre funcionários, refeição, condução, ambiente físico .

Contras

Empresa ótima para se trabalhar em equipe

- Elaboração e alteração de Folhas de Processo (Auto CAD). - Elaboração de Folha de instruções para Produção. - Acompanhamento no desenvolvimento de produtos novos. - Levantamento de dados estatísticos na produção de produtos novos.

Prós

PLR

Contras

carreira

Aprendizado em toda rotina de controle, calibração e manutenção de instrumentos de Medição. Vivencia com auditorias, procedimentos e conhecimentos nas demais áreas da Empresa, incluindo visitas técnicas nas demais unidades da Empresa situada em outras cidades.

Prós

Refeição no Local

Empresa ótima para se trabalhar.

Empresa que da liberdade para o colaborador expressar suas ideias e opiniões,otima para trabalhar.

Prós

Òtimos funcionários, boa refeição, assistência total ao trabalhador.

Contras

Poucas horas extras.

maravilhosa

A Mahle foi a primeira e unica empresa que trabalhei, entrei lá com 18 anos e sai agora com 28, e nesse 10 anos que trabalhei lá foi muito gratificante. Tudo o que tenho hoje agradeço primeiramente a Deus e a Mahle, pois conquistei graças ao salario que tinha lá. Só tenho a agradecer essa empresa maravilhosa em que trabalhei.

Prós

refeição na empresa, convenio medico, odontologico, vale transporte, cesta basica entre outros.

Contras

A má administração levará a empresa a falencia

empresa otima para se trabalhar

É uma empresa muito boa para se trabalhar da oportunidade de carreira, investi no colaboradores.

Prós

sim

Contras

Tem tudo nos benefícios

Empresa que indico a qualquer pessoa.

Empresa muito dinâmica, muito agradável, todos dia se aprende algo novo, tudo que aprendi a maior parte foi nesta conceituada empresa. Lidar com pessoas, Liderança, capacidade de resolver problemas, coordenação de equipe entre outros. Direção e gerencia nos apoiando no que precisamos. Colegas de trabalho na sua maioria sempre muito focado em auxiliar no que for preciso. Realmente uma empresa em que sou muito grato !

Prós

Todos tipos de benefícios sem exceção.

Contras

não aplica.

EMPRESA COM EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO

Na oportunidade profissional que tive na indústria metalúrgica Mahle Metal Leve Miba Sinterizados, obtive muitos conhecimentos técnicos, pois em minha função, eu orientava os novos colaboradores nas atividades exercidas relacionadas à qualidade, apontava as não conformidades, e também suas causas e meios de evita-las. O ambiente era ótimo, conquistei grandes amizades e agreguei muitos valores à minha vida profissional e também pessoal. Nunca tive problemas com meus colegas, nem mesmo, com a direção/gerência. A parte mais difícil sempre foi procurar atender à todas as expectativas da empresa, e a parte mais agradável, era o suporte que recebia tanto de meus superiores, quanto dos meus colegas de trabalho.

Prós

REFEIÇÃO

Contras

OPORTUNIDADES DE APERFEIÇOAMENTO

Agradavel de trabalhar

Empresa focada na satisfação do colaborador com convênio médico e odontológico, refeição,transporte,cesta basica,politica de cargos e salários, Com tudo isso ambiente de trabalho agradável chefia e diretoria com tratamento iqual pra todos.

Muito agradavel de trabalhar

Empresa muita boa pra se trabalhar pessoal educado e querendo crescer profissionalmente

Empresa dinâmica, ótima para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, bom ambiente e benefícios condizentes com o mercado.

Prós

Gama de benefícios

Contras

Sem comentários

Clima ótimo de trabalho em equipe e de oportunidades de aprendizado

Uma empresa com pessoas atenciosas, que gostam de trabalhar em equipe, e com isso se aprende muito com as experiências dos outros. Como eu respondia diretamente ao diretor industrial, tinha um nível de confiança alto e participava da maioria das decisões da empresa, e isso ajudava a criar as estratégias para ajudar a empresa a crescer. Sendo uma empresa multi nacional, as exigências eram grandes, sejam por parte dos clientes, como internas ou da matriz, e com isso nos dava um alto grau de responsabilidade em atender procedimentos, afim de crescer no mercado e ser melhor reconhecida. A unidade em que trabalhei era pequena em relação as demais plantas da Mahle, e com isso tinha a vantagem de você poder conhecer e conversar com todos os funcionários da empresa, o que tornava o ambiente mais agradável.

Prós

Restaurante interno, ótimos benefícios e treinamentos.

Contras

Na minha função o fato de não ter horário para entrar ou sair, o que faz criar um hábito errado em relação a vida fora da empresa.

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa multinacional que oferece condições ao funcionário de demostrar suas capacidades e habilidades.

Prós

Política

Contras

Beneficios

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

O dia a dia na empresa é confortável e satisfatório. Todos estão dispostos a ajudar e colaborar com o serviço do companheiro de trabalho.

Prós

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Grande experiência em diversas área uma vez que conclui meu estágio nesta empresa pude participar do programa rotativo de estágio. Sempre supervionada pelos gestores da área e com bom direcionamento para realização das atividades e para aprendizado.Clima organizacional agradável para se trabalhar.

Mahle

Em dois anos e sete meses, obtive um bom aprendizado, pois aprendi à trabalhar em equipe, responsabilidade. Tinha uma ótima comunicação e companheirismo com meus colegas, e com meu supervisor tinha um bom convivo, pois tínhamos respeito. Mais agradável era as pessoas com me relacionava dentro da empresa.

Prós

Vale Transporte, refeição no local, cesta básica, convenio medico e odontologia.

Muito Bom!

Excelente empresa multinacional de grande porte. Bom ambiente de trabalho e segurança.

Prós

PLR, Refeição no local, Cesta Básica, Convênio Médico e Odontológico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mahle Metal Leve Miba Sinterizados LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mahle Metal Leve Miba Sinterizados LTDA com