Makro

Avaliações de funcionários da empresa Makro

Brasil1.251 avaliações

Encontramos 1.251 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.359 avaliações

Empresa malhavilhosa para se trabalhar

Equipe muito empenhada; Empresa e equipe nota 10.

Gerentes sem qualificação, mal educados, não respeitam os funcionários

Exploração total, não acho essa empresas boa, tanto é que faliu no estado de espírito santo. Os funcionários não recebem nenhum estimulo. Os gerentes são despreparados e incompetentes.

Prós

Refeição, amizades feitas

Contras

Exploração, gerentes analfabetos, principalmente os do Rio de janeiro

Percepções sobre a empresa Makro

Minha experiência valeu muito como pessoa

Foi uma experiência muito importante em meu curriculo.

Empresa de grande porte com oportunidades para crescimento profissional, equipe engajada, vários benefícios além do salário rigorosamente em dia.

Empresa de grande porte com filiais em diversos lugares, oportunidades de crescimento profissional, salários dentro da média de mercado, vários benefícios, equipe de trabalho engajada e comprometida.

Prós

Plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, Refeição na empresa, vale transporte.

Empresa excelente de se trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar com grandes oportunidades de crescimento e reconhecimento

Prós

Contras

Refeição

Não houve a base

Gestores não são imparciais, há formação de grupinhos para privilegiar determinadas pessoas, RH incompetente.

Excelente empresa

Voltaria Se fosse necessário ótima empresa tive problemas nas trocas de gerentes Não entendo muito o que aconteceuO gerente ficava atrás de um encarregado o dia inteiro para cobrar o que tinha que cobrar dos chefes de setoresSendo que ele tinha obrigação de correr atrás dos chefes de setores para obter os resultadoCanseiTive que sair

Boa de trabalhar, responsável, preocupa com o funcionário, respeitando seu espaço.

Dinâmica agradável parceira, amiga do funcionário.

Empresa ótima para se trabalhar

Foi um prazer ter trabalhado no Makro atacadista.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

A empresa é muito boa e da muitas oportunidades a porcentagem de crescimento é de 90% vai do esforço de cada um , paga o salário certinho em dia .

Ótima empresa, mas com altos e baixos. A diretoria precisa se acertar

Prós

Ótimas condições de trabalho

Contras

Muitos altos e baixos da diretoria

A parte mais difícil do trabalho

Gestores com a falta de profissionalismo e tudo leva para o lado pessoal. Muita desorganização e falta de comunicação.

Uma empresa dinâmica agradável de oportunidades e aprendizado que o capacitou com cursos bons hábitos profissional.

A melhor empresa que eu já trabalhei em até hoje.

Prós

Sacolão todo mês refeição na empresa plano de saúde para família toda

Contras

Não foi esse valor refeição

Muito excelente

Minha avaliação foi super confortável maravilhoso, com um bom profissional que me fez me sentir bem em todos as atividades adquirida.

Prós

Contras

Fornece refeição

A melhor empresa que trabalhei

Indico o Makro,empresa ótima, salário justo e bons beneficio. Se eu pudesse estaria lá até hoje.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa boa de trabalhar e pagamento em dias com ótima convivência dos funcionários no dia a dia

Prós

Contras

Cartão alimentação baixo e plano de saúde

Uma empresa ativa e construtiva na sua área Onde realizada todos os quizitos uma das melhores empresa q trabalhei fora a preserve

Gostei muito de trabalha na macro pena que a empresa fechou a empresa foi desligada e foi muita gente demitida eu fui uma delas então quero muito q vcs mim de essa oportunidade

Otima de se trabalhar,dinâmica.

Ótimo de trabalhar em equipes a chefia em todo São muito agradáveis e profissionais.

Empresa que, a longo prazo torna sua vida pessoal e profissional, exausta.

Como qualquer outro tipo de comercio, o Makro é pouco flexível com relação a horários e escalas. Também não é favorável, pelo menos na unidade que eu trabalhei, a política de promoção interna. De positivo, minha experiência foi marcada muito mais pelas pessoas que dividiram essa experiência comigo, do que propriamente a carreira profissional.

Empresa que reconhece o trabalho em equipe e individual.

Empresa que reconhece o trabalho em equipe e individual.

Excepcional , maravilhosa, o meu sonho era voltar para o Makro, pena que não tem essa loja em Belo Horizonte

Excepcional , agradável, colaboradores incríveis , trabalho em equipe, administração excelente , no mais é trabalhar com persistência, atitudes , comunicação, autoconfiança e metas , para adquirir conhecimentos e fazer parte do crescimento da mesma .

Prós

Excepcional

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Makro". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Makro com

• Makro