Logotipo - Manipulação Sinete

Avaliações de funcionários da empresa Manipulação Sinete

Uma Empresa boa, embora as circunstancias de horário de trabalho longo.Mas como toda empresa no ramo de farmácia já ciente da forma de trabalho oferecido pela empresa.

Prós

Pagava comissão

Contras

Não fornecia uma hora melhor de descanso

6 meses

Péssima empresa para trabalharPéssima gestão Retiveram meus produtos e aparelhos e terei que entrar com processo na justiça para recuperar

Prós

Poucos

Contras

Varios

Vagas de Emprego - Manipulação Sinete

Empresa agradável ,supervisores que incentivam e ajudam, ótimo local de convivência

Local com ótima aprendizagem ,trabalhei como jovem aprendiz e pode agregar muito em conhecimento profissional

Prós

Local, salário, convivência

Contras

Horário

empresa muito agradável, pessoas muito amigáveis...

Prós

ajuda em todas as áreas

Contras

não fornece vale refeição

Agradavel

Aprendi muita coisa na farmácia outros trabalhos como balcão

Percepções sobre a empresa Manipulação Sinete

sim

aprendir a trabalhar com o publico parte agradavel que era perto da minh casa

Prós

almoçava em casa

Contras

não

Agradavel

A empresa é boa. Aprendi cause tudo. fiz amizade Não tive treinamento aprendi na pratica

Prós

Vale transporte, convenio de farmacia

Contras

Empresa dinâmica,ensina lidar com as diferenças.

* O dia a dia é bem corrido e dinâmico,a Empresa exige que todos os funcionários sejam multifuncionais;Ponto positivo, você consegue agregar conhecimento e colocar em prática suas habilidades;Ponto negativo,sobrecarrega e algumas atividades não são sequenciais. * E minha primeira experiência na área e pude aprender a lidar com o ser humano,com as diferenças,gerenciar conflitos e ser imparcial em algumas situações,tenho contato direto com o diretor ,onde facilita a resolução dos problemas e melhorias nos setores. *A direção é bem exigente e imediatista,sendo assim aprendi a lidar com pressão e ter respostas rápidas.não tenho gerente direto,mas os gerentes dos diversos setores da empresa são bastante experientes na área em que atuam e sabem lidar com a equipe,na maioria das vezes atingem a meta proposta pelo diretor e são bem acessíveis e flexíveis em relação a resolução de problemas. * Tenho um relacionamento agradável com todos,aliás devo ter pois minha profissão exige que um profissional de Recursos Humanos esteja de ambos os lados: Empresa e funcionário e que seja um canal aberto e acessível,para o crescimento geral da Empresa. * Gerenciar conflitos,controlar o turnover,preencher grande quantidade de vagas em pouco tempo. * Contratação, promoção,acompanhamento do desempenho do funcionário.

Prós

Oportunidade de promoção.

Contras

Não fornece benefícios.

Agradavel de trabalhar

Nesta empresa aprendir muitas, faço conferencia das receitas formulas, entro no laboratorio, atenção farmacêutica.Trabalho com excelentes profissionáisA dora quando estou manipulando ou tirando duvidas de clientes.Tenho um aprendizado todo dia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Manipulação Sinete". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Manipulação Sinete com