MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL

Avaliações de funcionários da empresa MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL

Encontramos 69 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 87 avaliações

Aprendizado

Maple è um ótimo lugar para aprender a rotina escolar. O ritmo de trabalho è pesado e isso acaba nos preparando para situações diversas. Porém è preciso se cuidar mental e fisicamente

Lugar interessante

É um lugar agradável, há chances de crescimento, porém não há benefícios e o salário comparado às outras escolas bilíngues é baixo, o ambiente também tem muita fofoca.

Percepções sobre a empresa MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável, com bons funcionários e um excelente trabalho em equipe.

Ambiente tóxico

Vista grossa: Comportamentos impróprios por parte de determinados estagiários são simplesmente ignorados pela gestão;Várias "panelinhas": Não há cooperação/colaboração com novatos;Favoritismo: funcionários de mesmo cargo que tiram quase uma hora de intervalo, enquanto outros, apenas 15;Não há direcionamento das atividades durante o trabalho em equipe;Falsa imagem de ambiente acolhedor;Colegas que tentam explicitamente prejudicar outros;Pessoas de cargos semelhantes que querem agir como chefe dos demais.Não há liderança, e sim chefia.

Empresa

Não me senti avontade no trabalho pela gestão, colegas de trabalho incríveis porém a gestão é péssima

Empresa razoavel

Empresa diferencia os profissionais do administrativo com os professores. Não existe plano de cargos.

Empresa agradável de trabalhar

Liberdade no trabalho. Equipe amiga.Melhorar a organização.

A escola em si é ótima, a gestão que não.

Não voltaria a trabalhar nessa escola, a gestão é muito incerta, não tem consideração pelos funcionários que tem alta rotatividade, mandam embora como bebem água.

Prós

Contras

Alta rotatividade de funcionários

Direção péssima. NAO Tive direcionamento e nem me davam autonomia

Empresa que não tem humanidade e nem consideração para com alguns funcionários.Existe descriminação.Fui a primeira funcionária. Inseri mais de 90% dos primeiros alunos, auxiliei em tudo, limpeza, auxílio no cuidado com as crianças portaria dentre outras atividades, vesti suei a camisa para o sucesso da empresa e fui descartada sem nenhum feedback anterior.A metodologia de ensino é excelente, recomendo a escola para os pais, mas a direção, (owners) é lastimável.

Prós

Pagam corretamente

Contras

Owners

Estressante e horrível

Empresa que não valoriza os funcionários, faz a gente se matar de trabalhar e não paga direito. Zero benefícios. Horrível. Muito assédio moral e constante vigilância.

Vagas de Emprego - MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL

Grande rotatividade de professores, tratamento inapropriado com funcionários, falta de valorização e sem plano de carreira

Prós: salário alto, bom para o currículo.Contra: desvio de funçao, carga de trabalho exaustiva e inflexibilidade com adoecimento.

Empresa estressante e com má gerência

Pior escola em que já trabalhei na vida. Falta de respeito com funcionários por parte da gerência. Muita fofoca e competitividade. Falta de valorização profissional.

Prós

Contras

Estresse diário altíssimo

Alta rotatividade.

Rotina estressante, muita instabilidade, alta rotatividade. Poucas oportunidades para crescer dentro da escola. Pessoas prejudicando outras para se promover. Todos vivem com medo de serem dispensados.

Prós

Contras

Alta rotatividade.

Péssima experiência por que lá você não pode parar nunca e somos vigiados constantemente por câmeras que são espalhadas pela escola para vigiar os funcionários.

Prós

Salario

Contras

Donos da escola que são como "diretores", mas eles que deveriam falar em inglês não sabem nada do idioma.

Empresa com preparação

Currículo organizado, estruturado. Porém coordenador deixa a desejar. A estrutura predial da unidade nova é boa, porém a da unidade mais antiga precisa de reforma. As proprietárias estão sempre presentes e dispostas a ajudar e a equipe de professores é de muita qualidade.

Empresa excelente

Empresa comprometida e muito bem estruturada. Ótimos diretores e o trabalho em equipe é sensacional.

Aprendi muito com eles, como respeitar as diferenças.

Empresa boa e com ótimas oportunidades de crescimento.

Empresa boa e séria. Proporciona ao colaboradores oportunidade de crescimento.

Equipe unida

Foi uma experiência profissional diferente e de grande autonomia.

Boa escola para trabalhar

Ótima estrutura e pessoal.Valoriza professor, pouca valorização com assistentes em minha época.

Muito boa pra trabalhar, porém ocorrem algumas falhas em relação a alguns funcionários. Poderiam melhor salario e ticket.

Prós

Ticket e hora extra

Contras

Melhorar o lanche fornecido aos funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MAPLE BEAR CANADIAN SCHOOL com