MAPLE BEAR

Avaliações de funcionários da empresa MAPLE BEAR

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

empresa dinamica e amigavel de trabalhar

Empresa dinâmica, responsável e cooperativa. Trás desafios diarios para os funcionarios, gestão em progresso e oportunidades de crescimento.

Empresa de difícil trabalho

Alguns erros de administração e organização ao se comunicar com os funcionários, mas a empresa se disponibiliza para resolver possíveis conflitos e tentar melhorar sua posição dentro da Escola. As teorias aplicadas aos alunos funciona em 99% dos casos e tem uma boa filosofia de trabalho.

Prós

Vale-refeição, pago, vale-transporte

Percepções sobre a empresa MAPLE BEAR

Empresa pioneira em bilinguismo sem ser empresa internacional

Empresa oferece oportunidades reais de envolver a criança em um ambiente de 90% de exposição à língua inglesa.

Prós

Fonte de muito conhecimento sobre bilinguismo

Contras

Não fornece vale-transporte

Otima empresa

Ótiera muito bom trabalhar la infelismente tive q me desligar de lá mas era uma ótima gestão salário eta bom trabalhava de seg a sex tinha muito amigos e adorava fica lá

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Muita fofoca

Empresa com perfeita organização e ótimo ambiente de trabalho

Empresa que deve ser tida como exemplo para outras escolas, que tem princípios sociais e profissionais excelentes.

Prós

Salário bem acima do piso, equipe excelente, organização pedagógica e administrativa impecável, reuniões constantes, compartilhamento de ideias, trabalho em equipe

Ambiente de trabalho injusto

Num dia típico de trabalho a professora principal costumava abusar da sua autoridade em classe, assim sobrecarregando as assistentes. Felizmente, durante minha experiência pude aprender muito sobre a área pedagógica e sobre como trabalhar sob pressão. A gerencia infelizmente deixara seu julgamento sobre o trabalho dos novatos inteiramente nas mãos das professoras veteranas o que, sem dúvida, criou muita intriga desnecessária no ambiente de trabalho e essa foi a parte mais difícil do trabalho. A parte mais agradável era chegar ao fim do dia ciente de ter cumprido com minhas obrigações.

Prós

A empresa oferecia vale refeição, vale transporte.

Uma empresa muito agradável

-Pré preparo dos lanches: Higienização de todas as frutas á serem servidas. Verificação da quantidade de crianças. Acompanhamento especifico com o lanche de crianças com alguma restrição alimentar. Lanche -Preparação dos lanches para os alunos no período manhã:como carboidrato,suco e uma fruta. Almoço-Organização de talheres,pratos, temperatura dos alimentos,porcionamento de acordo com a idade das crianças,incentivo á alimentação com historinhas que os incentive a experimentar todos os alimentos. Tarde-Preparo do lanche á ser servido como:Carboidrato,suco e fruta - Compromisso, Responsabilidade Como introduzir novos hábitos para as crianças. -Gerência Comprometimento Aceita sugestões Empenho em melhoramentos -Falta de comprometimento de funcionários em fazer um bom trabalho. - Ver o resultado do incentivo com as crianças adquirindo novos hábitos alimentares e levando pra suas casas. -

Prós

Cesta básica

Contras

Falta de equipamentos

a empresa maple bear e agradavel de trabalhar

*um dia tipico:contas a pagar,trabalhava sentada mexendo no computador e organizando documentos.*aprendi muito em relação de organização financeira*a direção e boa*os colegas de trabalho são agradaveis*conciliação de caixa*organização de documentos

Prós

marmita

Contras

não fornece refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MAPLE BEAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa MAPLE BEAR com

• MAPLE BEAR