Avaliações de funcionários da empresa MAPLE BEAR: São Paulo, SP

São Paulo, SP3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa de difícil trabalho

Alguns erros de administração e organização ao se comunicar com os funcionários, mas a empresa se disponibiliza para resolver possíveis conflitos e tentar melhorar sua posição dentro da Escola. As teorias aplicadas aos alunos funciona em 99% dos casos e tem uma boa filosofia de trabalho.

Prós

Vale-refeição, pago, vale-transporte

Otima empresa

Ótiera muito bom trabalhar la infelismente tive q me desligar de lá mas era uma ótima gestão salário eta bom trabalhava de seg a sex tinha muito amigos e adorava fica lá

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Muita fofoca

Ambiente de trabalho injusto

Num dia típico de trabalho a professora principal costumava abusar da sua autoridade em classe, assim sobrecarregando as assistentes. Felizmente, durante minha experiência pude aprender muito sobre a área pedagógica e sobre como trabalhar sob pressão. A gerencia infelizmente deixara seu julgamento sobre o trabalho dos novatos inteiramente nas mãos das professoras veteranas o que, sem dúvida, criou muita intriga desnecessária no ambiente de trabalho e essa foi a parte mais difícil do trabalho. A parte mais agradável era chegar ao fim do dia ciente de ter cumprido com minhas obrigações.

Prós

A empresa oferecia vale refeição, vale transporte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MAPLE BEAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MAPLE BEAR com