maravilhas do lar

Avaliações de funcionários da empresa maravilhas do lar

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

Empresa em ascenção precisando aprimorar sistemas de vendas e gestores precisando de formação

Minha experiência foi decepcionante no ponto de vista crescimento e valorização , gestores regionais com políticas defasadas de meritocracia , incapacitado colaboradores novos e com visão macro sem respaldo para crescimento e com ideias distintas de uma gestão eficiente , mas a empresa como é nova em está expansão acredito que em breve estarão adequando esses pequenos problemas com gestão e sistemas de vendas .

Prós

empresa nova e com potencial de se transformar em grande referência

Contras

gestão e sistema inferiores

Empresa diz uma coisa e na prática foi outra!

Não foi o que era prometido, salário baixo vale refeição péssimo

Prós

Pagamento em dia

Contras

Valor do vale 100 reais chega a ser inconveniente

Percepções sobre a empresa maravilhas do lar

Horrível

Empresa péssima de se trabalhar... Encarregados e líderes de loja grosseiros, os gerentes encobrem os erros dos subordinados, tudo de péssimo, não recomendo.

Gestão desorganizada, sem planejamento fixo. Mudam de opinião constantemente. Gestão baseada em amizades e privilégios

A rede é boa, porém a gestão de liderança deixa muito a desejar

Prós

Contras

Vale refeição 100 reais

Empresa é ótima mas a gestão é péssima

A empresa é ótima, porém, a gestão deixa MUITO a desejar, pelo menos na gestão contábil/fiscal. Já viram gestor não conversar com você? Ter feedback, perguntar se esta gostando, se está aprendendo, o que pode melhorar ou se está tudo bem? Se colegas de trabalho estão te tratando bem. Bem vindo a maravilhas do lar, nesse setor não tem esse tipo de feedback, sem contar quando você entra com um conhecimento a mais do que outra pessoa que está na empresa há anos, e a pessoa acaba te vendo como uma ''ameaça' . Tive experiência boa com a empresa em sí, é uma empresa ótima, mas a gestão e equipe de trabalho de alguns setores são muitos ruins, se sentem ameaçados por você fazem sua caveirinha ate você ser mandado embora. Isso que teve um livrinho de ética que saiu lá esses tempos atrás, acha que tem que colocar o livro de ética mais em prática. Os donos são um amor, pessoas humanos, mas os ''velhos'' de casa, que não sobem e estão lá há 311849 anos sem sair da cadeira que está , acaba estragando o potencial da empresa.

Prós

Refeição na empresa, auxilio combustível, vale alimentação

Contras

gestão, colegas de trabalho do setor fiscal/contábil

Empresa complexa

Excelente Empresa como um todo, porém as lojas varia de acordo com a gestão.Falta entrosamento entre liderança e funcionários.Gestão deixa muito a desejar

Prós

Horas extras

Contras

Não tem benefícios/ escala confusa

Legal

Infelizmente fui funcionária da empresa .me usaram só pra ajudar na montagem da loja....nao tem gerência. Fiscais despreparadas levam pro lado pessoal. Péssimo!.

Prós

Salario bom

Contras

Horario de almoço. Uma hora. De intervalo.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa boa pagamento e vales sempre certinhos. Com colaboradores sempre que podem dando apoio. E sempre que possível vendo o lado do colaborador.

Prós

O café da manhã nos domingos

Contras

Nao ter P L E

Boa em tudo

Uma empresa que atende todos os requisitos que pede

Gostava muito do que eu fazia la do meu trabalho de me esforçar bastante

Trabalhei na maravilhas do lar a 7 anos e 9 meses como repositora um lugar maravilhoso trabalhar gostava do que fazia fazia tudo com amor com agilidade com rapidez e nunca foi repreendido por nada e sempre fiz o meu serviço direitinho m garantia por ele

Bom trabalhar la

A empresa tem benefícios que ajudam e é muito celebrativa!

Otima

Gostava muito de trabalhar na imprensa.cumpriam meu horário certinho.a empresa e de ótima qualidade.

Ótimo local para aprendizagem

A Maravilhas do lar é um ótimo local para aderir conhecimento de logística empresarial e método de vendas.

Prós

Vale Alimentação, Vale Transporte

Contras

Não oferece Convênio Médico.

Empresa idônea, respeito pelos colaboradores.

Foi uma satisfação trabalhar na maravilhas do lar. Sempre fui tratada com grande respeito e o gerente de área embora bastante exigente, tem uma educação e colaboração incrível.

Empresa muito boa

Trabalhava na área de tesouraria, aprendi a lidar com dinheiro de forma organizada e discreta. Entrei como operadora de caixa, tive a oportunidade de crescimento, junto com mais colegas de trabalho. Parte mais agradável era a parte de aprendizado.

Empresa boa de se trabalhar, trabalho muito agregador com o publico

Trabalho bem gratificante, aprendi a melhorar meu atendimento com o publico e aperfeiçoar algumas técnicas de loja.

empresa ok

Aprendi muito, tem dias que quase não tem cliente, tem uns mau educados, a genrência só vendo, a loja é pequena e o estoque também isso atrapalha um pouco sua criatividade mas é legal trabalhar lá.

Eu amei trabalhar nessa empresa muito legal parabéns a equipe

Prós

Contras

NAda

Empresa muito boa, mas não se tinha horário para sair.

Prós

Próximo a minha casa

Contras

não fornecia nenhum beneficio

Empresa excelente

Empresa excelente,nesse trabalho tive contato com publico que é algo que gosto muito,mantive uma boa relação com todos os colegas e direção da loja .Aprendi a lidar com situações de estresse mas a empresa sempre dava o apoio motivador para o crescimento profissional.a parte mais difícil eram as filas já a mais agradável era quando conseguia eliminar as filas com rapidez.

Prós

vale alimentação

Contras

vale transporte

Empresa Excelente

A empresa no dia a dia fazia reuniões com todos os funcionários da loja, aprendi a lidar melhor com o público e a me relacionar bem com os colegas de trabalho, a direção da empresa era composto por pai e filho que estavam sempre presentes, ajudando com novos desafios, a parte mais difícil do trabalho no começo era a organização de loja que era muito grande, até que dividimos os setores para viabilizar nosso trabalho, a parte mais agradável era quando todos ajudavam a bater a meta da loja em vendas dos produtos,

Prós

Vale Alimentação

Contras

banco de horas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "maravilhas do lar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa maravilhas do lar com

• maravilhas do lar