Marca Ambiental

Avaliações da empresa Marca Ambiental sobre Trabalho e lazer

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 41 avaliações

Empresa dinâmica e super recomendável para se trabalhar

A Marca Ambiental foi a melhor empresa que já trabalhei. Não faço mais parte do quadro de funcionários há mais de 6 anos, porém é uma empresa espetacular! Aprendi muito e me dediquei bastante ao crescimento da empresa.

Prós

Refeição na empresa/ plano de cargo e salario

Contras

Difícil acesso

Me senti orgulhoso trabalhar na empresa Marca Ambiental, essa empresa tem todos os requisitos de informações educativas e prevê um futuro melhor para a população.

Percepções sobre a empresa Marca Ambiental

Empresa dinamica e agradavel

Empresa familiar onde o clima de trabalho é bom e é uma empresa que dá oportunidades para crescer.

Empresa excelente pra trabalhar. Trabalho em equipe. Apoio geral. Salário e benefícios muito bom.

Ótima empresa. Apoio dos colaboradores. Pagamento em dia. Valoriza o profissional.

Ótimo empresa para se trabalhar

Empresa muito boa, com oportunidade de crescimento, ótimo salário.

Uma excelente empresa

A marca Ambiental é uma empresa familiar porém com excelentes oportunidades de crescimento. Ainda há uma necessidade de

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa Familiar de médio para grande porte de muito potencial de crescimento em fase de estruturação profissional e de destaque no segmento de tratamento de resíduos a nível nacional.

Prós

Amplitude do serviço prestado e visibilidade na região

Contras

falta de politica de crescimento/cargos e salários

Grande empresa, ótima de se trabalhar ambiente agradável e acolhedor

Foi muito enriquecedor fazer parte da equipe do Programa de Qualidade de Vida, a empresa oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, oferece muitos benefícios e posso dizer que realmente se preocupa com a saúde e bem estar dos seus colaboradores.

Prós

Muitos benefícios:plano de saúde, alimentação na empresa, vale transporte

Contras

Nada contra

Empresa bem organizada em relaçao a segurança no trabalho,sempre interagindo na melhoria de recursos para a prevençao de acidentes no trabalho.

E uma Empresa grande,com muitos funcionarios e bem organizada quanto segurança no trabalho.

Prós

fornece o vale refeiçao

muito boa pra trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar, benefícios de plano de saúde, alimentação na empresa, ajuda de custo para universitários.

Prós

alimentação na empresa

Contras

só a distância da minha casa

Boa Empresa

Empresa com grandes Oportunidades de crescimento para o funcionario.

Excelente empresa

Apesar dos salários não serem tão bons, o ambiente de trabalho é muito agradável e permite o desenvolvimento dos funcionários.

Prós

Contras

Localização

empresa com grande potencial para desenvolvimento e crescimento do funcionario

a quele dia aonde a equipe se reúne para tau atividade ,que tem que ser liberada o mais rápido possível então a equipe se reúne e e um aprendendo com o outro

Empresa diferenciada

Grande no mercado e com possibilidades de crescimento pessoal, fácil acesso aos níveis superiores.

Empresa boa para trabalhar

Aprendi sobre reciclagem, trabalho em grupo e a valorizar cada vez mais as pessoas que trabalharam comigo e em todos os outros setores da empresa. O difícil era ter que trabalhar em locais fechados com cheiro ruim dos resíduos.

Prós

Refeição na Empresa, Transporte Próprio, localização.

Contras

Não ter plano de carreira bem definido

Empresa de oportunidades

Palestra, RDS,participar das atividades do dia a dia com os colaboradores valorizar a saúde e a integridade física do colaborador. integrada aos assuntos de segurança. bom relacionamento e amigável. mostrar a importância do uso do EPI o envolvimento da empresa e colaboradores.

Prós

Contras

não fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Marca Ambiental". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Marca Ambiental com