Logotipo - Maria Brasileira

Avaliações de funcionários da empresa Maria Brasileira

Empresa dinâmica e agradável trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização profissional, tratamento humanizado, salário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comprometimento da equipe, Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, limpo, bem estruturado

Pessima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não teve melhor parte péssima empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de suporte ao funcionarioComo é um dia típico para você na empresa?Nada agradavel não dá suporte nenhum ao funcionario

Flexível e dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horários e alto ganho de salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A adaptação. A informação a respeito do serviço.

Respeito e ter compromisso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eles são amigos , entendi ,sim nós precisamos de ajuda sobre o trabalho eles explicam com paciência paga certinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Respeito e compromisso com os funcionários e os clientes Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ÓtimoBom, respeitador,e depende muito onde iremos trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Amigavio , suave,complicivio e honestidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gosto muito de trabalhar eles são super competente e pontual . Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando não tem rota de trabalho ou cancelamentos em cima da hora

Percepções sobre a empresa Maria Brasileira

Empresa boa para trabalhar

Minha experiência na maria brasileira como diaa a dia é bem tranquilo, consigo fazer minhas atividades muito bem as limpeza e organização etc. Quando preciso sempre temos um apoio.

Péssima experiência. Não gostei.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando é um serviço menos pesado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas buzinando no ouvido falando o que tem que fazer e como fazer toda hora. E nem todos são apáticos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nao valoriza seus colaboradores. Trabalho pesado pra pouco dinheiro.Como é um dia típico para você na empresa?Nenhuma. Vc nao almoça a nao ser que leve sua própria comida mas isso é impossivel pois vc nao para pois pode perder horario e deve acabar o serviço no horário combinado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, benefício Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com diversos públicos, e algumas reclamações s fundamentos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Super tranquilo, eles resolvem tudo sobre os funcionários.

Não recomendo pra ninguém

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horrível paga pouco pra muito trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma uma empresa sem planejamento e que não tem comprometimento com o funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes rápidos sem cultura nenhuma Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho as vezes sem almoço é pouco dinheiro

Amo trabalhar nessa empresa , aprendi muitas coisas

Ter oportunidade de trabalhar de acordo com a demanda de trabalho

Trabalhei por seis meses como diarista na empresa Maria Brasileira onde tive oportunidade de desenvolver meu trabalho e a cada dia aprender e se aperfeiçoar.

Mais ou menos

O dono da franquia e muito chato e nao gosta de fazer as coisas de outra maneira. Assim o trabalho nunca melhora. Pagam muito pouco para as funcionarias

Prós

ser de seg a sexta

Contras

Gestor sem treinamento

Boa empresa, boa administração

Considero um emprego bom mas infelizmente o salário não é muito compatível com as funções e seria bem melhor se houvesse ajuda no transporte.

Bom referente aos pagamentos nunca deixou a desejar

Mas deveria ter mais desempenho mas respeito com funcionários e um salário digno incluindo vale transporte ou alimentação falta de diálogo deixa muito a desejar uma empresa que não dá oportunidade de crescer no mercado de trabalho e Nei mínima atenção pra profissional da ária .e não acho justo pagar pelo uniforme

Prós

Não fornece nada para Profissional

Contras

Nao fornece vale alimentação

Ótima empresa, ambiente agradável, super te aos funcionários.

Empresa oferece superte psicólogico aos seus funcionários, o que é positivo.

Empresa sensacional para se trabalhar na Zona Norte

Empresa com excelente relacionamento interpessoal entreos funcionários, a gerência é maravilhosa.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Contras

Empresa com dificuldade frente a franquia

Empresa dinâmica e agradável

Gostei de trabalhar na empresa se pudesse voltaria.

Prós

Oferece cesta básica

Contras

Refeição temos que levar de casa por ser lugares de trabalho diferentes

Otima empresa para trabalhar

Otima empresa para trabalhar, são pessoas justas, honestas e responsáveis. Te tratam bem e com respeito. Te ajudam a chegar nos resultados. Permitem que voce seja criativo e que explore novas ideias, emprego ideal para pessoas inovadoras.

Prós

Tratamento humanizado, relacionamento, flexibilidade

São otimos profissionais

Só tenho a agradecer a empresa Maria Brasileira por que através deles foi aonde fiz a minha 1 diária no meu emprego atual de hoje ,Eles gostaram tanto do meu trabalho que infelizmente eu saí da Maria Brasileira para trabalhar como autónoma na igreja mundial aonde tenho um contrato a mais de 1 ano.

Contras

A ideia da empresa é boa. Salários e benefícios e horário de trabalho bons. Porém não valorizam nenhum um pouco as funcionárias (diaristas) e Muitas vezes tratando mal. E preza SOMENTE lucros. E não prestam bom atendimento.

Prós

Horário de trabalho, salário

Decepção e aprendizado

O dono visa mais bens pessoais do que o bem estar do profissional. Fugia da responsabilidade de resolver o problema do cliente. Falava mal dos funcionários para outros.. tenho até um áudio dele falando mal de mim para outra funcionária. Difícil trabalhar em um local assim. Não havia confiança

Prós

Horario de trabalho e local

Contras

Ninguém aguenta ficar la muito tempo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Maria Brasileira". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Maria Brasileira com