MARMORARIA

Avaliações de funcionários da empresa MARMORARIA

Mau administrada

Excesso de função sem remuneração muito explorado não reconhece o valor do funcionário

Prós

Perto de casa

Contras

Fazendo varias funcoes sem remuneracao

Empresa muito boa

A empresa era boa de mais eu aprendi muinto lá vou levar pro resto da minha vida foi uma experiência muito boa

Prós

Tinha que levar a refeição

Contras

Não oferecia vale alimentação

Percepções sobre a empresa MARMORARIA

Marmoraria

Empresa diferenciada no ramo de marmoraria, grandes projetos, sofisticados e entregues sempre com o auxilio de arquitetos.

Prós

Reconhecimento profissional e pessoal

Contras

Muito estress ao tratar com os cliente e operadores da fabrica.

O bom de trabalhar nessa empresa que aprendi muita coisa. Tipo nos polimentos das pedras como carregar as pedras e como estalar as pedras nos lugares

Prós

Marmita

Contras

Nao

Ensino medio completo

Bom o pouco que Figuei nesta empresa eu medesenvolvi muito e aprendi lidar com as pessoas com as coisas

Prós

Almocava em casa

Contras

empresa otima mas sem a possibilidade de registro na carteira

empresa divertida e funcionarios igualmente legais , mas nao tem estabilidade profissional, infelizmente por ser um trabalho avulso nao existe a possibilidade de continuar no mesmo e nao pretendo seguir na profissao.

Ótimo aprendizado como aprendiz, muito bom para me envolver com o público

Agradavel de trabalhar

Otima empresa ambiente com otimas pessoas mais quero mais para mim.

empresa agradável de trabalhar

Foi um emprego que foi reconhecida profissionalizante,respeitada,obtiver conhecimentos e profissionalismo

Empresa ruim

Bom trabalhando la eu vi que nao era oque estava esperando mais trabalhei fui confiável etc...

Contras

Nao fornecia refeição

Empresa de familia,boa para se trabalhar

Fiquei um periodo de 2 anos aproximadamente ,fazendo diversas atividades e aprendendo muito sobre construcao civil ,boa empresa para se ganhar experiencia

Prós

Ambiente otimo

Contras

Nao fornece refeicoes

Ambiente de trabalho muito bom

A empresa apresenta uma gerencia de qualidade e bom relacionamento com os funcionários.

Otimo ambiente de trabalho

OLha para mim nao tenho nada a reclamar foram bons patroes,sempre muito atencioso comigo e com todos da equipe.

Muito agradavél de trabalhar e ajudar

É difícil sim , mais com o tempo agente vai se aperfeiçoando e ficando melhor ainda . gostei foi uma experiencia e tanto .

Prós

sim

Contras

fornece vale alimentacao

empresa dinâmica e agradável

Dia tipico de trabalho de segunda a sexta,aprendi a funçao de polidor,a direçao e a gerencia bons administradores,os colegas de trabalho bons colegas,a parte mais difícil de trabalho era a dobra,a parte mais agradável do trabalho era a parte da manha a hora mais tranquila e calma.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

oferece vale refeiçao

Empresa honesta

Com esta empresa aprendi sobre mármores e granitos, a atender pessoas.

local agradavel

dia normal de trabalho,aprendi a fazer acabamentos,colegas queimando um ao outro,direçao mais ou menos,parte mais dificil era as entregas de grande obra,entregas de viagem longa eram mais tranquilas

Ambiente agradável, porém necessário separação entre vida pessoal e profissional. Necessidade de diálogo entre gerência e funcionários. O mais agradável é amizade entre os trabalhadores e cumplicidade mesmo diante das dificuldades.

Prós

Experiência na área de atuação

Contras

Desmotivação

empresa dinamica e facil de se trabalhar

Facil,dinamico e interessante de se trabalhar. aprendi a lidar com a sociedade. gerencia muito responsavel. amigos legais e muito esforcados. parte mais dificil era o pagamentos pois o patrao atrasava e um funcionarios(amigos de trabalho) vinham encima de mim. parte mais agradavel , era a harmonia.

Prós

harmonia.

Contras

nao fornece vale refeicao, salarios atrasados.

Dinamica

Empresa boa de se trabalhar, calor Humano, pequena e dedicada aos funcionários para melhor crescimento. Não tenho muito em falar

Boa de trabalhar e agradável.

Foi minha primeira experiencia, lugar bom para trabalhar, ótimos clientes e realizações satisfatórias.

Prós

Refeições e vale transporte

Contras

Estruturas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MARMORARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• MARMORARIA