Marriott International

Avaliações de funcionários da empresa Marriott International

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22.921 avaliações

Empresa excelente

A empresa é dinâmica e excelente. Recomendaria pra qualquer pessoa .Os gestores dos setores que deveriam ser mandado embora , sem nenhuma estrutura , empenho em ajudar, nenhuma ética. Deveriam contratar gestores que entendam a importância do funcionário e mante-los ocupados de verdade pra justificar o salário que recebem . Muito fofoca .

Good work environment and rich culture.

I strongly recommend work for Marriott International mainly for those willing to to learning service standards and good principles of serving a guest. At Marriott you are given the opportunities to master an excepcional set of subjectives and core principles of hospitality starting from line associate to management strategic positions throughout a comprehensive catalog of training courses and polices.

Prós

Free meals, other benefits.

Percepções sobre a empresa Marriott International

Empresa agradável e justa. Bom gerente, muito eficiente.

Empresa agradável e muito justa , todos trabalham em equipe, ajuda mútua. Muito bom mesmo trabalhar numa empresa assim.

Prós

Salário justo, ambiente bom e pessoas que trabalham em equipe

Empresa muito boa

Meu maior desejo e está empregado nessa grande empresa ,sei que ainda vou conseguir ,para isso venho lutado dia a dia para meu sonho torna realidade

Prós

Todos nós hoteleiro temos a consciência que a empresa fornece alimentação no local

Contras

Hotelaria nenhuma fornece ticket refeição

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Desde o momento em que entrei na empresa,percebi que ali poderia crescer, me desenvolver, de uma forma mais ampla, independente do setor que eu esteja. É muito bom saber que você tem a liberdade de conhecer outros setores. Tudo isso é conhecimento, algo que me estima a seguir.

Prós

Temos refeicão no local. Antes da pandemia tinhamos lugares para descanso, jogos para distracão.

Otimo lugar para trabalhar.

A melhor empreza para se trabalhar, respeito oportunidades prendizados.

Prós

Ter tido a oportunidade de ser efetivada.

Contras

A pandemia acabou com meu sonho.

A melhor empresa para se trabalhar. Muitas oportunidades dentro e fora do Brasil. Gestão muito próxima das equipes.

Prós

Plano de carreira

Contras

Salários

Ambiente desconfortavel

Funcionarios sempre vigiados e nunca valorizados. Exposição de pequenas falhas amplificadas diante de colegas e diretoria. Péssimo ambiente.

O melhor lugar em que já trabalhei se um dia eu tivesse a oportunidade volta seria um grande prazer fazer parte desse equipe, foi uma experiência incrível pois até hoje sinto saudades das atividades realizadas é dos meus colegas de serviço pois muitos ainda estão lá esse ano faz cinco anos que fui desligado mais ainda tenho esperança de um dia volta a essa excelente empresa

Amei trabalhar neste hotel.Tudo bem organisado.Tmb gostaria de voltar...

Minha dica pra quem tem interesse em trabalhar nesse hotel ou em qualquer outro,é pontualidade,pro-atividade e asseduidade.De igual importância é participar de palestras e reuniões.

Boa companhia, porem a gerência estraga

O ambiente entre funcionários do mesmo nível hierárquico flui, porém a gerência não aceita ideias que possam melhorar certas atribuições no ambiente de trabalho, além de exigirem muito da pessoa sem prestar o exemplo.

Sem problema para com a empresa no momento estou trabalhando em outra !

Otima empresa adorei fazer lsrte da equipe

Uma empresa seria e comprometida com os colaboradores

ótima empresa

Empresa maravilhosa, gerência tse preocupa muito com o bem estar do funcionario.

Ótimo hotel

Empresa que dá oportunidades, trabalhar lá é muito bom, lugar onde o funcionário é respeitado, e tem planos de carreira

Empresa boa para se trabalhar

Aprendi bastante com os funcionários, como trabalhar em equipe e como podemos crescer dentro da empresa

ambiente dinamica e agradavel

mariott é uma empresa muito prestativa e dinamica.foi muito bom eu fazia parte da equipe sela

Prós

Contras

não

Agradável de trabalhar

O local é agradável para trabalhar, equipe cooperativa, bom desenvolvimento e comunicação.

Prós

Contras

Quadro de funcionário fixo

Un aprendizagen

Acepté este empleo por tratarse de una apertura. Queria probar el desafio.

Prós

Aprendi mucho

Contras

ambiente de trabajo malo.

Good working environment

Marriott is doing pretty well in employee recognition. The management always encourages and empowers the employees to engage with guests to provide good customer service.

Excelente compañia

Excelente compañía en todos los sentidos. Tienes oportunidades de crecimiento y desarrollo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Marriott International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Marriott International com

• Marriott International