Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars

Encontramos 121 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.971 avaliações

Empresa boa p se trabalhar

Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado

Prós

Refeição otima

Empresa boa para se trabalhar

Tem um salário bom,seus benefícios são bom com horário flexível para os funcionários.

Prós

A refeição é muito boa, da oportunidade aos seus colaboradores

Resposta oficial de Mars

29 de Junho de 2022
Thank you for taking the time to write a review to share your experience with us and provide such great feedback. We are deeply committed to our Associates' wellbeing and development and we're happy to hear you had a positive experience working with us. We wish you all the best in your future endeavours.

Percepções sobre a empresa Mars

Gostei muito

Muito bom o local , colegas e o ambienteGostei muito das atitudes das recrutadoras e funcionários.

Prós

Foram atenxiosos

Contras

Uma grande empresa. Foi um grande aprendizado e enriquecimento como profissional.

Ótima experiência em equipamentos

Ótimo lugar para te oportunidade de crescimento .Trabalho excelente

Empresa diferenciada

Período de efetivação muito longa ,porem sem previsão de ser contratado como associado. Colaborador sendo temporário sente se desmotivado em atuar com os demais ,executando as mesmas tarefas sem serem reconhecidos pelos gestores da área.

Prós

Refeição, Fretato

Contras

Período de Efetivação muito longa.

Excelente Ambiente de trabalho muitas oportunidades de crescer rodízio de funcionários em linhas. Fácil de concorrer as vagas eles dão oportunidade de o associado de se candidatar.

Prós

Ônibus fretado excelente todos novos

Contras

Brigada não tem benefícios

Empresa que está buscando crescer mais ainda no mercado.

Empresa não deixa a desejar com seus compromissos junto aos seus associados (assim que denominam os funcionários), local de trabalho tranquilo e seguro, e sempre buscando melhorar sua cultura de segurança (tanto do alimento quanto de seu associado) e qualidade do produto e do trabalho.

Prós

Benefícios muito bons.

Great Place to Work

Cultura com foco em pessoas e poucos processos formais.

Empresa aberta a melhorias

A empresa atualmente busca tentar acompanhar os novos conceitos de melhoria e eficiência produtiva, e se mostra aberta a iniciativas de associados. Contudo, apresenta dificuldades no desenvolvimento de carreira e perspectiva.

Muito boa

É uma excelente empresa para se trabalhar simplesmente não tenho que falar recomendo a qualquer pessoa

Environement agreable et bonnes recurses pour travailler

Excelent entreprise bons avantagens Culture familiale Cours

Boa empresa para trabalhar

Bom ambiente para trabalhar e se esforçar ao máximo! A empresa da bons benefício e exige do funcionário toda dedicação possível.

Boa para Trabalhar

Precisa melhorar em algumas coisas implantar algumas ferramentas de trabalho.

Media

A empresa tem excelentes benefícios, porém não se preocupam em realocar o funcionário para perto de sua região, o trabalho é puxado, podendo passar da carga horária.

Prós

Beneficios

Contras

Desvalorização do funcionario

Sem mais

Não a oportunidade pra todos, somente para os mais chegados, salário péssimo, horário péssimo .

Prós

Era convênio farmácia, agora não mais.

Contras

Todos.

O trabalho dinâmico, intenso, sempre com qualidade e segurança alimentícia e pessoal.

Empresa muito boa com grande crescimento

Empresa com grande crescimento no mercado. Oportunidade crescimento pessoal, tecnologia avançada .

Empresa com foco no resultado

É uma excelente empresa para quem está disposto a viver para o trabalho.

Prós

Salários, benefícios e oportunidades

Contras

Clima organizacional e stress

Boa empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar com benefícios muito atrativos.

Ambiente de trabalho ok, gestores senior deixam a desejar

Excelente empresa para se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. E são reconhecidos aqueles que se identificam pessoalmente os gestores senior.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mars". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mars com