Logotipo - Mars
Mars
Visualizar todas as avaliações da empresa Mars

Mars

Avaliação de funcionário da empresa Mars

Uma empresa muito boa pra se trabalhar mas com poucas chances de crescimento profissional.

Aprendi a operação logística de uma indústria , como lacramento de caminhões observar se o caminhão tem condições de viangem, organização de cargas ,controle de avarias, limpeza no estoque, Gerenciamento fica a desejar, grande enganjamento com colegas de trabalhos , boa equipe, a parte mais difícil seria o inventário, a mais agradável na hora da separação de cargas.

Prós

Refeição de boa qualidade.

Visualizar todas as avaliações da empresa 1.867

A MARS está entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a pesquisa da GPTW.

A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.

Prós

Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.

Uma EXCELENTE empresa para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar, o ambiente de trabalho favorece muito o aprendizado, e a cultura dos 5 princípios rege todas as unidades fabris. Aprendi muito e só tenho a a agradecer pela oportunidade que tive de ser um associado Mars.

Prós

Liberdade e plano de carreira

Contras

Salário abaixo da médias das indústrias do polo Zona Norte.

empresa boa de se trabalhar

Dias dinamicos e corridos, aprendi que devemos dar valores as pessoas.Conheci pessoas geniais.Falta de organização é a parte mais dificil.A parte mais agradavél foi conhecer pessoas que te dão valor.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mars". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9