Mars
Avaliação de funcionário da empresa Mars

Uma EXCELENTE empresa para se trabalhar

17 de Dezembro de 2014
Excelente empresa para se trabalhar, o ambiente de trabalho favorece muito o aprendizado, e a cultura dos 5 princípios rege todas as unidades fabris. Aprendi muito e só tenho a a agradecer pela oportunidade que tive de ser um associado Mars.
Prós
Liberdade e plano de carreira
Contras
Salário abaixo da médias das indústrias do polo Zona Norte.
23 de Março de 2021
OPERADOR PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) - Guararema, SP
Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado
Prós
Refeição otima
20 de Fevereiro de 2020
Operador de Produção jr (Ex-Funcionário) - Guararema, SP
Precisa melhorar em algumas coisas implantar algumas ferramentas de trabalho.
8 de Setembro de 2017
Líder de Produção (Ex-Funcionário) - Abreu e Lima, PE
A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.
Prós
Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.
  1. Uma EXCELENTE empresa para se trabalhar