Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars: Auxiliar de Produção

O trabalho dinâmico, intenso, sempre com qualidade e segurança alimentícia e pessoal.
Embalagem de display e empacotamento de caixas
Prós
Cartao farmacia
Contras
12 horas
A Principio, a empresara é boa para trabalho, porém, sempre aos feriados nos chamavam para fazer hora extra, e outros fatores que tiravam a vontade de permanência na mesma.
Prós
Refeição, Ônibus fretado
Contras
Gerencia não muito boa.
Uma excelente empresa para se trabalhar, porém existem muitas pessoas de alto escalão que não querem ver funcionários da produção etc.. progredindo a fim de não perder seus próprios cargos afinal é uma empresa onde se conseguir se destacar além de premiações também existe a possibilidade de ganhar promoções.
Prós
Vale alimentação, refeição na empresa, salário adequado, convênios.
Contras
Localidade, competitividade extrema.
nada contra excelente empresa, muito bom o local de trabalho de alta qualidade ótimas chances de progredir .
Prós
nada contra
Contras
nada contra
Uma empresa super atenciosa, aprendi que desenvolvimento é o nome da Mars, com pessoas totalmente capacitadas! Não é atoa que está em 11º posição entre as melhores empresas para se trabalhar !!
Era ótimo trabalhar na Mars,pois a cada dia era um novo aprendizado.Os gestores tinham grande envolvimento com o negócio,gerando sempre novas idéias para melhorar o trabalho.O início dos projetos eram difíceis,mas depois que se pegava o ritmo as coisas se acertavam.Produzir alimentos é uma delícia.
Prós
Aprendizado permanente
Contras
Alteração repentina na velocidade de produção
meu dia típico de trabalho é bom com meus colegas de trabalho a cada dia aprendo mais
Prós
Contras
fornece vale refeição
Fornece uma tranquilidade para seus funcionários impondo metas mas sem pressão.
Prós
estrutura ótima para seus empregados
Contras
não fornece cesta basica
Meus dias de trabalho foram de cada dia com metas a se cumprir pois tinhamos de conquista nosso objetivos da semana a se entregue com coragem e responsabilidade de fazermos sempre o melhor de nós uma grande equipe com coordenadores sendo profissionais
Prós
refeiçâo otimá
Contras
a refeição sempre foi ótima
Vagas de Emprego - Mars
Auxiliar de Produção positions
Foi um local onde gostei muito de trabalhar trabalhei lá três vezes sai e voltei mas o que me levou a sair é que quero outro ramo sem ser alimentação mas fora isso eu conquistei muitos dias de vitória na produção e saia dali satisfeita sabendo por ex. que produzimos o recorde de chocolate isso era gratificante o meu dia estava ganho não so pelo dinheiro mas pelo meu trabalho ,pelo elogio que recebiamos no final do dia pelos chefes gerencia que estavam sempre nos passando os resultados só era dificil quando quebrava uma máquina e linha inteira parava era ruim tanto pra nós quanto para empresa e parte mais gostosa era fazer a alegria dos clientes produzir chocolates.
Prós
refeição na empresa e muito boa
Contras
tinha vale alimentação