Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars: Conferente

é uma empresa muito boa, que tem ótimos benefícios e grande chances de crescimento
Diariamente o trabalho a ser realizado se resumia a carga e descarga de caminhões, conferencia de mercadoria e armazenamento. Aprendi a utilização de sistemas com SAP, organização de estoque respeitando o FIFO, qualidade de armazenamento, cubagem, operação de empilhadeira com padrões de segurança regidos na empresa. Os nossos diretores, estão sempre a disposição para nos tirar duvidas ou para conversarmos sobre qualquer problema mesmo sendo pessoais, estão sempre presentes e engajados no trabalho da equipe. Todos na equipe trabalham seguindo os mesmos padrões de qualidade regidos pela empresa, mantendo um ambiente de trabalho agradável e de amizade. O mais difícil do trabalho é a organização de terceiros para trabalhos como carga e descarga, e orientar para que também sigam os padrões de qualidade e segurança da empresa. A parte mais agradável do trabalho, é o reconhecimento por termos cumprido todas as metas ou as superado.
Prós
Refeição na empresa, auxilio pontualidade, convenio medico, ambiente de trabalho, relacionamento com gerentes e diretores, cuidado com o funcionário, PLR, programa de desenvolvimento.
Contras
inflexibilidade de horário