Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars: Consultor de Vendas

Durante as 2 passagens que tive por esta empresa, tenho somente elogios a fazer , tinha um bom ambiente de trabalho , aprendi valores como família e pessoas ,colocando-os em pratica em minha vida pessoal, a empresa tem 5 princípios mundias, ou seja tanto no brasil , ou em qualquer lugar do mundo e o mesmo, e o dia -a -dia na empresa faz com que todo colaborador coloque-os em pratica de forma natural e agradável, enfim somente elogios a esta excelente empresa. Infelizmente sai da cia em um troca gerencial , uma mudança radical, onde se cortaram muitos cargos e custos .
Prós
TUDO!! EMPRESA DA TOTAL SUPORTE PARA O COLABORADOR EXECUTAR SEU TRABALHO TANTO EM SEUS ESCRITÓRIOS, OU EM CAMPO (VIAGENS A CLIENTES, ETC..)
Contras
NADA A DIZER CONTRA A EMPRESA
Empresa altamente agradável de se trabalhar, com pessoas amistosas e se utilizando de princípios básicos de respeito,mutualidade, liberdade, eficiência e responsabilidade. Nesta empresa foi possivel conhecer mais profundamente o mercado de varejo e seu funcionamento. Pessoas empenhadas em ensinar.
Prós
benefícios e liberdade