Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars: Promotor de Vendas

É uma excelente empresa para se trabalhar simplesmente não tenho que falar recomendo a qualquer pessoa
A empresa tem excelentes benefícios, porém não se preocupam em realocar o funcionário para perto de sua região, o trabalho é puxado, podendo passar da carga horária.
Prós
Beneficios
Contras
Desvalorização do funcionario
Amava trabalhar , empresa muito boa com excelentes benefícios
boa empresa pra se trabalhar e uma multinacional familiar com otimos beneficios pena a gestao nao ser muito boa em relaçao ao que estao abaixo
Prós
paga bem
Contras
ma gestao
• Um dia tipico de trabalho na MARS era corrido e propicio a eventuais imprevistos devido a logística das centrais de distribuições. • Aprendi a lidar com situações adversas no ambiente de trabalho, a trabalhar com reposições de produtos em grande escalas e trabalhar corretamente com o rodizio e controle de vencimentos de mercadorias. • A direção e a gerencia da empresa são boas e atenciosas com seus associados. • Os colegas de trabalho são unidos e dispostos a ajudar quem estiver precisando de alguma ajuda. • A parte difícil do trabalho era conseguir em algumas redes de mercados, realizar o pedido de mercadorias para o bastecimento. • A parte agradável do trabalho era o reconhecimento pelo bom trabalho realizado.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde para a família, participação de lucros, bonificação de rendimento, materiais escolares para quem tem filhos, desconto de 30% na compra de produtos MARS, constantes campanhas de incentivos com premiações e confraternizações.
Contras
Não possui plano de carreira e nem bolsa ou auxilio estudos.
tarefas envolvendo vendas, merchandising,etc.Onde eu auxilio a nossa empresa a conquistar seus objetivos. Assim fazendo trabalhos elaborado pela empresa.
Prós
agradavel pra trabalhar
Contras
nao valoriza muito a base da empresa na escala da piramide.
Onde realmente obtive oprtunidade de efetivação e crescimento
Prós
salário compátivel e acima do mercado atual na área.
Contras
desconheço
empresa com visão de crescimento e oportunidades para seu funcionarios, e incentivos para todos com igualdade.