Mars

Avaliações da empresa Mars sobre Estabilidade e promoção

Período de efetivação muito longa ,porem sem previsão de ser contratado como associado. Colaborador sendo temporário sente se desmotivado em atuar com os demais ,executando as mesmas tarefas sem serem reconhecidos pelos gestores da área.
Prós
Refeição, Fretato
Contras
Período de Efetivação muito longa.
Ótimo lugar para te oportunidade de crescimento . Trabalho excelente
Empresa não deixa a desejar com seus compromissos junto aos seus associados (assim que denominam os funcionários), local de trabalho tranquilo e seguro, e sempre buscando melhorar sua cultura de segurança (tanto do alimento quanto de seu associado) e qualidade do produto e do trabalho.
Prós
Benefícios muito bons.
A empresa atualmente busca tentar acompanhar os novos conceitos de melhoria e eficiência produtiva, e se mostra aberta a iniciativas de associados. Contudo, apresenta dificuldades no desenvolvimento de carreira e perspectiva.
O trabalho dinâmico, intenso, sempre com qualidade e segurança alimentícia e pessoal.
Empresa com grande crescimento no mercado. Oportunidade crescimento pessoal, tecnologia avançada .
Empresa dinâmica Com excelentes benefícios, mais com poucas oportunidades de crescimento. Valoriza apenas estudantes de faculdades federais
Prós
Refeição, excelentes benefícios
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
A Forma da empresa de ver o funcionário, sendo assim o titulando de associado como se "tivesse" uma parte da empresa. Mesmo o associado de alto cargo dentro da empresa te respeita e não mede esforços para te ensinar ou ajudar. Programas de incentivo, com; PLR, Acréscimo por pontualidade, entre outros... Oportunidade de crescimento dentro da empresa ou até mesmo fora dela.
Prós
Refeição na empresa, VA, Fretado...
A empresa oferece grande oportunidade de aprendizado!
Prós
Cultura Organizacional
Contras
Reconhecimento
Forte cultura familiar , transparência e informações claras sobre objetivos . Aprendisagem em liderança situacional ,RTM, criação de KPIs , promoções e ativações .
Prós
Tranparência e respeito
Contras
Falta agilidade em mudanças estratégicas
Uma excelente empresa para se trabalhar, porém existem muitas pessoas de alto escalão que não querem ver funcionários da produção etc.. progredindo a fim de não perder seus próprios cargos afinal é uma empresa onde se conseguir se destacar além de premiações também existe a possibilidade de ganhar promoções.
Prós
Vale alimentação, refeição na empresa, salário adequado, convênios.
Contras
Localidade, competitividade extrema.
Uma empresa onde oferece muita oportunidade principalmente para quem está a procura do primeiro emprego.Uma empresa de grande porte onde oferece oportunidade de crescimento em varias áreas.
Prós
excelente comida
Contras
um vale refeição agradável, principalmente para quem tem filhos
Uma empresa multinacional com ótimos benefícios. Que pude aprender muitos processos com isso consegui me desenvolver muito na area de Logística e empresa no geral.
Prós
Benefícios bons
Contras
Plano de carreira um pouco falho
Otima empresa , investe em treinamentos e capacitação de seus colaboradores, tive a oportunidade de aprender muito com varios cursos , onde conseguir ser promovido e ter o prazer de trabalhar por 13 anos .
Prós
Transporte, alimentação na empresa, beneficios
Uma ótima empresa para quem procura qualidade, segurança e flexibilidade no ambiente de trabalho.
Prós
ambiente de trabalho e benefícios.
I've worked at MARS as IT Intern, and as it was my first experience working with IT I could learn a lot regarding IT environment. Besides that, I could learn how to be more professional and responsible.
Prós
Free chocolate
A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.
Prós
Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.
La cultura de los 5 principios de Mars es muy sólida y uno lo ve en todas partes. La empresa está muy bien orientada hacia el consumidor y el cliente, tiene grandes fortalezas y por tanto gran parte de las decisiones se basan en los consumidores. Es una empresa en la que se tiene un fuerte apoyo al área de MKT, sin embagro otras áreas no tienen el mismo desarrollo, Por tanto a veces en otras áreas puede haber un desequilibrio.
Prós
Beneficios muy buenos, grandes oportunidades de desarrollo
Contras
Algunas áreas tienen situaciones más complicadas y menos apoyo.
• Um dia tipico de trabalho na MARS era corrido e propicio a eventuais imprevistos devido a logística das centrais de distribuições. • Aprendi a lidar com situações adversas no ambiente de trabalho, a trabalhar com reposições de produtos em grande escalas e trabalhar corretamente com o rodizio e controle de vencimentos de mercadorias. • A direção e a gerencia da empresa são boas e atenciosas com seus associados. • Os colegas de trabalho são unidos e dispostos a ajudar quem estiver precisando de alguma ajuda. • A parte difícil do trabalho era conseguir em algumas redes de mercados, realizar o pedido de mercadorias para o bastecimento. • A parte agradável do trabalho era o reconhecimento pelo bom trabalho realizado.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde para a família, participação de lucros, bonificação de rendimento, materiais escolares para quem tem filhos, desconto de 30% na compra de produtos MARS, constantes campanhas de incentivos com premiações e confraternizações.
Contras
Não possui plano de carreira e nem bolsa ou auxilio estudos.
Empresa pra se apaixonar muito agradável e feliz de fazer parte
Prós
Empresa lider no segmento dita regras
Contras
Deixar passar pequenos detalhes que fazem grande diferença
This was my first job in iT, so I had the opportunity to work and learn a lot. Hands on experience is very important and this commpany allowed me to gain confidence in doing my job.
  1. Job Security & Advancement