Mars

Avaliações da empresa Mars sobre Gestão

Empresa não deixa a desejar com seus compromissos junto aos seus associados (assim que denominam os funcionários), local de trabalho tranquilo e seguro, e sempre buscando melhorar sua cultura de segurança (tanto do alimento quanto de seu associado) e qualidade do produto e do trabalho.
Prós
Benefícios muito bons.
Excelente Ambiente de trabalho muitas oportunidades de crescer rodízio de funcionários em linhas. Fácil de concorrer as vagas eles dão oportunidade de o associado de se candidatar.
Prós
Ônibus fretado excelente todos novos
Contras
Brigada não tem benefícios
Cultura com foco em pessoas e poucos processos formais.
Excelent entreprise bons avantagens Culture familiale Cours
Bom ambiente para trabalhar e se esforçar ao máximo! A empresa da bons benefício e exige do funcionário toda dedicação possível.
A empresa tem excelentes benefícios, porém não se preocupam em realocar o funcionário para perto de sua região, o trabalho é puxado, podendo passar da carga horária.
Prós
Beneficios
Contras
Desvalorização do funcionario
Empresa boa d trabalhar responsável pelo seus funcionários e colaboradores
Contras
Empresa ótima para se trabalhar, muito preocupada com o desenvolvimento dos funcionários.
A Forma da empresa de ver o funcionário, sendo assim o titulando de associado como se "tivesse" uma parte da empresa. Mesmo o associado de alto cargo dentro da empresa te respeita e não mede esforços para te ensinar ou ajudar. Programas de incentivo, com; PLR, Acréscimo por pontualidade, entre outros... Oportunidade de crescimento dentro da empresa ou até mesmo fora dela.
Prós
Refeição na empresa, VA, Fretado...
A Mars é uma família. A empresa se preocupa verdadeiramente com o bem estar de seus associados e isso reflete diretamente na rotina. A liderança é muito competente, transparente e empática. Tenho muita gratidão e orgulho em ter feito parte desta multinacional.
A empresa oferece grande oportunidade de aprendizado!
Prós
Cultura Organizacional
Contras
Reconhecimento
Forte cultura familiar , transparência e informações claras sobre objetivos . Aprendisagem em liderança situacional ,RTM, criação de KPIs , promoções e ativações .
Prós
Tranparência e respeito
Contras
Falta agilidade em mudanças estratégicas
Uma excelente empresa para se trabalhar, porém existem muitas pessoas de alto escalão que não querem ver funcionários da produção etc.. progredindo a fim de não perder seus próprios cargos afinal é uma empresa onde se conseguir se destacar além de premiações também existe a possibilidade de ganhar promoções.
Prós
Vale alimentação, refeição na empresa, salário adequado, convênios.
Contras
Localidade, competitividade extrema.
Empresa preocupada com a qualidade de vida do funcionário. Nessa empresa tive muitas oportunidades de conhecer a operação e fluxo de produção dos produtos, o que me proporcionou maior visibilidade e suporte crítico para as análises financeiras.
The company has several work-life balance policies, which are nice and make it look a fun and healthy environment. However, there is a lot of (unhealthy) politics, changes take too long to happen and it lacks leaders to drive them effectively. My experience was high turnover in leadership/management, no goal/performance plan, priorities changing all the time and lack of clarity in processes. All of this appeared to be seen as "normal". I learned to be independent, resilient and work with people in a messy context. The best part was one time I had clear directions on a specific goal and had the autonomy to choose how I would do it, and the people I depended on were helpful. The hardest part was dealing with a manager with very low emotional intelligence and interpersonal skills.
Prós
Work-life balance policies
Contras
Culture and leadership skills
Apesar de ainda estar em uma implantação de cultura administrativa mais eficiente e com melhor visão das necessidades de seus funcionários é uma empresa focada no bem estar de todos.
Prós
excelente pacote de benefícios
Contras
ainda em evolução no quisito de administração de pessoal
A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.
Prós
Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.
La cultura de los 5 principios de Mars es muy sólida y uno lo ve en todas partes. La empresa está muy bien orientada hacia el consumidor y el cliente, tiene grandes fortalezas y por tanto gran parte de las decisiones se basan en los consumidores. Es una empresa en la que se tiene un fuerte apoyo al área de MKT, sin embagro otras áreas no tienen el mismo desarrollo, Por tanto a veces en otras áreas puede haber un desequilibrio.
Prós
Beneficios muy buenos, grandes oportunidades de desarrollo
Contras
Algunas áreas tienen situaciones más complicadas y menos apoyo.
Empresa pra se apaixonar muito agradável e feliz de fazer parte
Prós
Empresa lider no segmento dita regras
Contras
Deixar passar pequenos detalhes que fazem grande diferença
Trabalho dinâmico, cultura diferente. Instabilidade na área pelo turn over da gerencia.
Prós
Conhecimento de todas as áreas.
Contras
Politica do RH engessada
Bom relacionamento com todos os funcionários, bons benefícios e oportunidade de aprendizado.