Mars

Avaliações da empresa Mars sobre Remuneração e benefícios

Empresa não deixa a desejar com seus compromissos junto aos seus associados (assim que denominam os funcionários), local de trabalho tranquilo e seguro, e sempre buscando melhorar sua cultura de segurança (tanto do alimento quanto de seu associado) e qualidade do produto e do trabalho.
Prós
Benefícios muito bons.
Excelente Ambiente de trabalho muitas oportunidades de crescer rodízio de funcionários em linhas. Fácil de concorrer as vagas eles dão oportunidade de o associado de se candidatar.
Prós
Ônibus fretado excelente todos novos
Contras
Brigada não tem benefícios
A empresa tem excelentes benefícios, porém não se preocupam em realocar o funcionário para perto de sua região, o trabalho é puxado, podendo passar da carga horária.
Prós
Beneficios
Contras
Desvalorização do funcionario
Não a oportunidade pra todos, somente para os mais chegados, salário péssimo, horário péssimo .
Prós
Era convênio farmácia, agora não mais.
Contras
Todos.
É uma excelente empresa para quem está disposto a viver para o trabalho.
Prós
Salários, benefícios e oportunidades
Contras
Clima organizacional e stress
Boa empresa para se trabalhar com benefícios muito atrativos.
Empresa dinâmica Com excelentes benefícios, mais com poucas oportunidades de crescimento. Valoriza apenas estudantes de faculdades federais
Prós
Refeição, excelentes benefícios
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
empresa nota 10 benefícios bom mas supervisão e gerencia fraca não sabe o conceito de manutenção .
A Principio, a empresara é boa para trabalho, porém, sempre aos feriados nos chamavam para fazer hora extra, e outros fatores que tiravam a vontade de permanência na mesma.
Prós
Refeição, Ônibus fretado
Contras
Gerencia não muito boa.
Empresa muito boa para trabalhar em todos os aspectos.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Não tenho.
Amava trabalhar , empresa muito boa com excelentes benefícios
Uma excelente empresa para se trabalhar, porém existem muitas pessoas de alto escalão que não querem ver funcionários da produção etc.. progredindo a fim de não perder seus próprios cargos afinal é uma empresa onde se conseguir se destacar além de premiações também existe a possibilidade de ganhar promoções.
Prós
Vale alimentação, refeição na empresa, salário adequado, convênios.
Contras
Localidade, competitividade extrema.
Uma empresa onde oferece muita oportunidade principalmente para quem está a procura do primeiro emprego.Uma empresa de grande porte onde oferece oportunidade de crescimento em varias áreas.
Prós
excelente comida
Contras
um vale refeição agradável, principalmente para quem tem filhos
Uma empresa multinacional com ótimos benefícios. Que pude aprender muitos processos com isso consegui me desenvolver muito na area de Logística e empresa no geral.
Prós
Benefícios bons
Contras
Plano de carreira um pouco falho
Otima empresa , investe em treinamentos e capacitação de seus colaboradores, tive a oportunidade de aprender muito com varios cursos , onde conseguir ser promovido e ter o prazer de trabalhar por 13 anos .
Prós
Transporte, alimentação na empresa, beneficios
Uma ótima empresa para quem procura qualidade, segurança e flexibilidade no ambiente de trabalho.
Prós
ambiente de trabalho e benefícios.
Apesar de ainda estar em uma implantação de cultura administrativa mais eficiente e com melhor visão das necessidades de seus funcionários é uma empresa focada no bem estar de todos.
Prós
excelente pacote de benefícios
Contras
ainda em evolução no quisito de administração de pessoal
Exercia a função de vigilante, mantinha o lugar seguro!
Prós
Contras
plano médico
No começo do turno tem ginástica, depois o encarregado faz uma reunião informando como será nosso trabalho, tem 1hr de refeição, tem restaurante na empresa, nossos uniformes a empresa que lava, e fornece limpo e embalado, tem ótimos benefícios e um bom salário.
Prós
Refeiçaõ na empresa, uniformes limpos, vale alimentação, unimed, ppr e fretado.
Contras
Trabalho repetitivo
A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.
Prós
Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.
Empresa muito conceituada respeitada , boa pelo seus benefícios , mas só não gostava do horário e a empresa não faz troca é fixo .
Prós
Beneficios
Contras
Horarios