Logotipo - Mars
Mars
Visualizar todas as avaliações da empresa Mars

Mars

Avaliação de funcionário da empresa Mars

é uma empresa muito boa, que tem ótimos benefícios e grande chances de crescimento

Visualizar todas as avaliações da empresa 1.866

Empresa muito boa, ambiente de trabalho muito agradável.

Diariamente o trabalho a ser realizado se resumia a carga e descarga de caminhões, conferencia de mercadoria e armazenamento. Aprendi a utilização de sistemas com SAP, organização de estoque respeitando o FIFO, qualidade de armazenamento, cubagem, operação de empilhadeira com padrões de segurança regidos na empresa. Os nossos diretores, estão sempre a disposição para nos tirar duvidas ou para conversarmos sobre qualquer problema mesmo sendo pessoais, estão sempre presentes e engajados no trabalho da equipe. Todos na equipe trabalham seguindo os mesmos padrões de qualidade regidos pela empresa, mantendo um ambiente de trabalho agradável e de amizade. O mais difícil do trabalho é a organização de terceiros para trabalhos como carga e descarga, e orientar para que também sigam os padrões de qualidade e segurança da empresa. A parte mais agradável do trabalho, é o reconhecimento por termos cumprido todas as metas ou as superado.

Prós

Refeição na empresa, auxilio pontualidade, convenio medico, ambiente de trabalho, relacionamento com gerentes e diretores, cuidado com o funcionário, PLR, programa de desenvolvimento.

Contras

inflexibilidade de horário

Empresa diferenciada

Período de efetivação muito longa ,porem sem previsão de ser contratado como associado. Colaborador sendo temporário sente se desmotivado em atuar com os demais ,executando as mesmas tarefas sem serem reconhecidos pelos gestores da área.

Prós

Refeição, Fretato

Contras

Período de Efetivação muito longa.

Empresa aberta a melhorias

A empresa atualmente busca tentar acompanhar os novos conceitos de melhoria e eficiência produtiva, e se mostra aberta a iniciativas de associados. Contudo, apresenta dificuldades no desenvolvimento de carreira e perspectiva.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mars". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9