Logotipo - Mars
Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars

3,5
Trabalho e lazer

Encontramos 119 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.867 avaliações

Empresa boa p se trabalhar

Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado

Prós

Refeição otima

È uma boa empresa

Empresa dinâmica e agradavel equipe com comprometimento.

Prós

contrata pessoas com ou sem experiencia

Contras

È longe

Empresa muito dinâmica, ótima para se trabalhar.

Mars Brasil é uma empresa fascinante onde se tem muita oportunidade de aprendizado, as cobranças diárias são muito grandes o que gera um nível de stress muito alto. O ambiente de trabalho é agradável com colegas e gerencia empenhados e trabalho em equipe.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Oportunidade de crescimento um pouco restrito.

Dynamic and fun job

MARS is the biggest player in Petfood market in the world, and in Brazil, it's the leader by far from the main competitor. But still has lots of room for improvement and the business is not that big when we compare it with another giants of FMCG companies, such as Nestlé, Kraft or Unilever. This scenario brings lots of opportunities for everyone, since the company decided to make Brazil a priority market for the business. The pressure for results is higher than never, but the company philosophy makes it feel like the pressure was never that big. In a fun environment, people workload was a bit too high, which made the job extremely dynamic - dealing with global presentations for the global president, and at the same time smiling and laughing with our coworkers. MARS gives the employees lots of room for improvement, since it gives people responsibilities and awards them for it - and myself sure took advantage of this. I'm eager to learn new things, and I'm 100% sure that MARS was a great kickoff for my career.

Prós

Fun environment, salary, benefits, location

Contras

Workload, Management, Lack of strategic thinking, not prepared if something goes wrong

Empresa com treinamento forte .

Onde realmente obtive oprtunidade de efetivação e crescimento

Prós

salário compátivel e acima do mercado atual na área.

Contras

desconheço

Uma empresa muito boa para o primeiro emprego

Aprendi a trabalhar em grupo a ser responsável com prenchimento de planilhas. Gerência sempre próxima ao funcionário, um grupo de trabalho agradavel, sempre pronto para os desafios postos pela empresas.

Empresa Dinamica e agradavel de Trabalhar

Fornece uma tranquilidade para seus funcionários impondo metas mas sem pressão.

Prós

estrutura ótima para seus empregados

Contras

não fornece cesta basica

Tempo

uma empresa excelente porem a jornada de trabalho e muto grande, acredito que faltam profissionais

Prós

bons benefícios

Contras

excesso de jornada

Empresa com um grande potencial , mas com Gerencia pouco eficiênte.

Empresa atualmente passa por problemas com relação a satisfação dos associados devido a nossa Gerencia que ultimamente não esta focando em desenvolvimento das pessoas e oportunidade de crescimento , a empresa no geral é muito boa não temos problemas com atrasos de pagamentos os beneficios são ótimos.Meu setor de trabalho é muito dinamico as vezes fracrificante mas estamos todos dedicados e focados onde conseguimos suprir as dificuldades com o trabalho em equipe.Parte agradavel do trabalho é a LIBERDADE que temos para trabalhar, entregamos os resultados e não precisamos de chefes pegando no pé e dizendo o que temos que fazer , sabemos exatamente o que fazer e executamos os trabalhos.

Prós

convenio médico / refeiçao muito bom.

Contras

falta de valorização e oportunidade.

EMPRESA COM FORTES VALORES E RECONHECIMENTO AOS ASSOCIADOS.

Grande empresa com fortes valores e princípios, preocupação continua em desenvolver seus associados, tanto profissionalmente como pessoalmente. Como parte da minha estrutura, era responsável pelo sell in e sell out de toda região do interior do paraná, responsável pelas equipes de vendas diretas e indiretas, além do merchandising, também como parte das minhas atribuições era responsável por todo investimento e implementação das ações promocionais por mim criadas e por trade. Grande conhecimento na gestão do time de merchandising.

Prós

cultura familiar, benefícios e liberdade para trabalhar

Contras

plano de previdência privada.

Vagas de Emprego - Mars

empresa boa de se trabalhar

Dias dinamicos e corridos, aprendi que devemos dar valores as pessoas.Conheci pessoas geniais.Falta de organização é a parte mais dificil.A parte mais agradavél foi conhecer pessoas que te dão valor.

todos os itens avaliados são verdadeiros.

empresa com visão de crescimento e oportunidades para seu funcionarios, e incentivos para todos com igualdade.

Empresa Dinâmica, agradável de trabalhar.

Meus dias de trabalho foram de cada dia com metas a se cumprir pois tinhamos de conquista nosso objetivos da semana a se entregue com coragem e responsabilidade de fazermos sempre o melhor de nós uma grande equipe com coordenadores sendo profissionais

Prós

refeiçâo otimá

Contras

a refeição sempre foi ótima

Empresa procedencia Americana, privada, familiar, com foco no desenvolvimento e cuidado com as pessoas.Dificil é a localização da empresa e 44horas de trabalho + horas de deslocamento.Agradável oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Prós

oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Contras

localização e 44h trabalho semanal

Companhia agradável de trabalhar

Na Mars, ums dia típico de trabalho é aquele em que não vejo o tempo passar, devido à demanada e à dinâmica serem sempre bastante altas. Essa grande quantidade de trabalho me desenvolveu e tem desenvolvivo muito como profissional, e me possibilita hoje ser mais independente para resolver diferentes situações.Embora eu tenha aprendido muito sobre como tratar pessoas, a empresa me deu, também, total abertura para o desenvolvimento do trabalho com o SAP e o Outlook - o que me tornou uma proffisional mais organizada e apta a trabalhar com procedimentos.Contudo, não deixo de citar que muito dessa experiência é fruto da boa vontade de muitos dos colegas de companhia, que colocam-se à disposição para passar seus conhecimentos à diante, o que faz da empresa um excelente ambiente para o funcionário.

Prós

reembolso de produtos e fármacos com receita

Contras

carga horaria extensa

Empresa dinâmica e gostosa detrabalhar

Acompanhamento e controle da produção, aprendi muito sobre uma empresa alimentícia, a gerencia quase sempre dava apoio, os colaboradores eram engajados, a parte mais dificil era o turno noturno de 10/11horas mas os colaboradores facilitavam nosso trabalho

Prós

liberdade para trabalhar

Contras

falta de transporte

Empresa que valoriza seus funcionários

A Mars foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal, tive muitas oportunidades e uma otima equipe de trabalho. Tinha treinamentos de segurança e brigada de emergência todos os meses, dentre outros cursos.

Prós

convênio odontológico e médico

Contras

não tem auxilio curso superior

ACREDITO QUE A EMPRESA ^NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ATUAR NA REGIÃO,TRABALHEI 1 ANO E SEIS MESES E NUNCA TIVE A VISITA DOS MEUS GESTORES.

MEU TRABALHO SE BASEAVA EM ACOMPANHAR PROMOTORES E FAZER VISITA EM PONTOS DE VENDA,ENTREGANDO MATERIAL DE MERCH.A EMPRESA FEZ UM PLANEJAMENTO E ACREDITO QUE NÃO TEVE SUCESSO.A PARTE MAIS DIFICIL ERA FICAR SOZINHO SEM NENHUM SUPORTE DO MEU GESTOR.

Prós

empresa multinacional, com fortes marcas em pet.

Contras

desorganizada e muito lenta.

cinco estrelas

Foi um local onde gostei muito de trabalhar trabalhei lá três vezes sai e voltei mas o que me levou a sair é que quero outro ramo sem ser alimentação mas fora isso eu conquistei muitos dias de vitória na produção e saia dali satisfeita sabendo por ex. que produzimos o recorde de chocolate isso era gratificante o meu dia estava ganho não so pelo dinheiro mas pelo meu trabalho ,pelo elogio que recebiamos no final do dia pelos chefes gerencia que estavam sempre nos passando os resultados só era dificil quando quebrava uma máquina e linha inteira parava era ruim tanto pra nós quanto para empresa e parte mais gostosa era fazer a alegria dos clientes produzir chocolates.

Prós

refeição na empresa e muito boa

Contras

tinha vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mars". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9

• Mars