Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars

Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado
Prós
Refeição otima
The company has several work-life balance policies, which are nice and make it look a fun and healthy environment. However, there is a lot of (unhealthy) politics, changes take too long to happen and it lacks leaders to drive them effectively. My experience was high turnover in leadership/management, no goal/performance plan, priorities changing all the time and lack of clarity in processes. All of this appeared to be seen as "normal". I learned to be independent, resilient and work with people in a messy context. The best part was one time I had clear directions on a specific goal and had the autonomy to choose how I would do it, and the people I depended on were helpful. The hardest part was dealing with a manager with very low emotional intelligence and interpersonal skills.
Prós
Work-life balance policies
Contras
Culture and leadership skills
Uma ótima empresa para quem procura qualidade, segurança e flexibilidade no ambiente de trabalho.
Prós
ambiente de trabalho e benefícios.
Apesar de ainda estar em uma implantação de cultura administrativa mais eficiente e com melhor visão das necessidades de seus funcionários é uma empresa focada no bem estar de todos.
Prós
excelente pacote de benefícios
Contras
ainda em evolução no quisito de administração de pessoal
Exercia a função de vigilante, mantinha o lugar seguro!
Prós
Contras
plano médico
I've worked at MARS as IT Intern, and as it was my first experience working with IT I could learn a lot regarding IT environment. Besides that, I could learn how to be more professional and responsible.
Prós
Free chocolate
No começo do turno tem ginástica, depois o encarregado faz uma reunião informando como será nosso trabalho, tem 1hr de refeição, tem restaurante na empresa, nossos uniformes a empresa que lava, e fornece limpo e embalado, tem ótimos benefícios e um bom salário.
Prós
Refeiçaõ na empresa, uniformes limpos, vale alimentação, unimed, ppr e fretado.
Contras
Trabalho repetitivo
A MARS foi uma escola para mim. Não tenho do que me queixar. Tive oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, e fazer parte da sua história por mais de 23 anos. Aprendi a buscar resultados e metas por meio das pessoas. Sempre procurei deixar claro o quanto elas são importante para a empresa e a empresa para elas. Um líder não faz nada só por isso ele precisa desenvolver, encorajar e buscar a motivação da equipe. Nenhum dia de trabalho era igual ao outro. Sempre havia obstáculos na rotina a ser superados. Sempre encarei isso como oportunidade de aprender e fazer melhor todos os dias. Sempre tive meus gerentes como aliados e amigos.Tanto que, tínhamos uma vida social juntos fora da empresa. A MARS é regida por Cinco Princípios que estão bem definidos em sua cultura. São princípios que todos devem seguir desde o CEO da empresa ao faxineiro. Isso só melhora o ambiente de trabalho da empresa, porque qualquer decisão de qualquer pessoa precisa estar embasada neles. Tudo isso faz da MARS uma empresa diferenciada. Demitir pessoa sempre é a parte mais difícil, porque isso não atinge apenas aquela pessoa. Infelizmente por vários motivos se faz necessário desligar alguém. Essa missão faz parte do escopo do gestor. Uma parte bastante agradável é comemorar os resultados alcançados.Uma boa hora para reconhecer o bom desempenho da equipe e dizer a todos o quanto vale apena vestir a camisa da empresa.
Prós
Benefícios, pesquisa de satisfação, treinamentos etc.
Empresa muito conceituada respeitada , boa pelo seus benefícios , mas só não gostava do horário e a empresa não faz troca é fixo .
Prós
Beneficios
Contras
Horarios
Uma empresa que proporciona um ambiente de trabalho bom e com pessoas qualificadas par o serviço
Durante as 2 passagens que tive por esta empresa, tenho somente elogios a fazer , tinha um bom ambiente de trabalho , aprendi valores como família e pessoas ,colocando-os em pratica em minha vida pessoal, a empresa tem 5 princípios mundias, ou seja tanto no brasil , ou em qualquer lugar do mundo e o mesmo, e o dia -a -dia na empresa faz com que todo colaborador coloque-os em pratica de forma natural e agradável, enfim somente elogios a esta excelente empresa. Infelizmente sai da cia em um troca gerencial , uma mudança radical, onde se cortaram muitos cargos e custos .
Prós
TUDO!! EMPRESA DA TOTAL SUPORTE PARA O COLABORADOR EXECUTAR SEU TRABALHO TANTO EM SEUS ESCRITÓRIOS, OU EM CAMPO (VIAGENS A CLIENTES, ETC..)
Contras
NADA A DIZER CONTRA A EMPRESA
La cultura de los 5 principios de Mars es muy sólida y uno lo ve en todas partes. La empresa está muy bien orientada hacia el consumidor y el cliente, tiene grandes fortalezas y por tanto gran parte de las decisiones se basan en los consumidores. Es una empresa en la que se tiene un fuerte apoyo al área de MKT, sin embagro otras áreas no tienen el mismo desarrollo, Por tanto a veces en otras áreas puede haber un desequilibrio.
Prós
Beneficios muy buenos, grandes oportunidades de desarrollo
Contras
Algunas áreas tienen situaciones más complicadas y menos apoyo.
Trabalhar na Mars, é fantástico. os colegas de trabalho reconhecem o trabalho que você faz, nesta empresa, melhorei o meu relacionamento interpessoal, e amadureci meu lado profissional. Hoje, graças a Mars, me sinto preparado para o mercado de trabalho.
Prós
Empresa fornece restaurante, vale transporte, vale alimentação e refeição.
• Um dia tipico de trabalho na MARS era corrido e propicio a eventuais imprevistos devido a logística das centrais de distribuições. • Aprendi a lidar com situações adversas no ambiente de trabalho, a trabalhar com reposições de produtos em grande escalas e trabalhar corretamente com o rodizio e controle de vencimentos de mercadorias. • A direção e a gerencia da empresa são boas e atenciosas com seus associados. • Os colegas de trabalho são unidos e dispostos a ajudar quem estiver precisando de alguma ajuda. • A parte difícil do trabalho era conseguir em algumas redes de mercados, realizar o pedido de mercadorias para o bastecimento. • A parte agradável do trabalho era o reconhecimento pelo bom trabalho realizado.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde para a família, participação de lucros, bonificação de rendimento, materiais escolares para quem tem filhos, desconto de 30% na compra de produtos MARS, constantes campanhas de incentivos com premiações e confraternizações.
Contras
Não possui plano de carreira e nem bolsa ou auxilio estudos.
Empresa pra se apaixonar muito agradável e feliz de fazer parte
Prós
Empresa lider no segmento dita regras
Contras
Deixar passar pequenos detalhes que fazem grande diferença
É uma empresa muito boa , bons beneficios e pessoas altamentes capacitadas
Prós
Profissionais quaificados
Contras
nada a dizer
Aprendi muito sobre automação industrial interagindo com a manutenção elétrica e programadores técnicos de controle via softwares trazendo cada dia mais uma performance que poderia se dizer bem satisfatório em disponibilidade levando o nível a aproximados 98% e trazendo conhecimento em previsão sobre preventiva e preditiva.
Prós
refeição no local, vale alimentação, plano médico, odontologico e transporte.
Contras
auxilio em estudo.
Ótimo ambiente de trabalho e time muito comprometido, sempre disposto a ajuda mutua entre as áreas
Prós
NADA
Contras
Ambiente
nada contra excelente empresa, muito bom o local de trabalho de alta qualidade ótimas chances de progredir .
Prós
nada contra
Contras
nada contra
This was my first job in iT, so I had the opportunity to work and learn a lot. Hands on experience is very important and this commpany allowed me to gain confidence in doing my job.
Conforto e liberdade para se trabalhar. Auxilio e suporte total no seu serviço.
  1. Avaliações de funcionários